.

.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Furo... não de reportagem



Gente fina, errar é humano, e eu não deixo amigo meu errar sozinho. Erramos tudo junto de baciada, dando muita risada e curtindo o nervosismo alheio.

Dito isso, devo dizer que minha querida-antenada-amiga Regina Didio, me escreveu ontem perguntando se haviam reeditado a Campanha do Cansei, onde ela disse que adorou ter visto a new-face da Branca de Neve, a saber a Regina Duarte.

Em suma ela foi lá, matou a cobra e mostrou o pau. Não tem reedição do Cansei não. É mesmo aquele movimento de 2007, provocado pelo acidente da TAM.

Olha, foi tão acertivo o movimento, que só a Regina - que não é a Duarte, - lembrou, o que não conta, a Regina sabe e lembra de tudo.

Entonces, se eu já havia achado uma canseira esse Cansei, agora tô exausta, exaurida, mas linda e loira porque dei foi muita risada com tudo isso.








Dei um furo gente fina, mas não de reportagem.

Nenhum comentário:


voltar pro céu