.

.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Luto, dá licença!

.
.

9 comentários:

Anaah disse...

ooi, adorei o blog *-*
vou seguir. beeijo :)

Walkyria Suleiman disse...

Anaah, e eu adoreo o seu. Sabe, faz tempo que fui uma adolescente, mas com certeza, vc é mais esperta do que fui.

Papagaio Mudo disse...

(risos)

então, vamos dar uma perspectiva para cada um de nós que queremos ser adolescentes amadurecidos...


ps: não ter que pagar contas, luz, aluguel, telefone, internet, bla.

Walkyria Suleiman disse...

Papagaio, não se se quero ser adolescente, nem sei se não quero pagar impostos etc. O que me incomoda mesmo, é pagar pra comer, pra respirar, pra morrer, pra ficar doente...enfim esse não deveria ser um post triste. Podemos nos aprofundar depois.

Hanna disse...

Obrigada pela visita.
Fico contente por ter gostado do Drink Me All, o seu também é muito bom.
Bjs

Daniel disse...

Esse luto já existe faz tempo.

legal seu blog.
Gostei.
abs

Sylvio de Alencar. disse...

Num intendi o post.... Foi maus.
Dá uma luzinha (no canto, sem que outros percebam), não quero passar por burro.

Walkyria Suleiman disse...

Daniel, te respondi no teu blog, que por sinal é muito bom.

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, acho que vc é PSDbista, confessa!


voltar pro céu