.

.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Obrigada Jéh!


Gente fina, de tudo que é lindeza que existe nessa terra, de tanta coisa louca e diferente, que a cabeça não sabe não como explicar, nada se compara às pessoas.

Elas nos fazem chorar com suas delicadezas, ao mesmo tempo que podem nos ferir profundamente com sua rudeza.

As pessoas entram assim, de mansinho na vida da gente e, quando percebemos elas já estão ali, amigas de infância nos quintais da memória.


As pessoas me encantam e me assustam, mas sério se eu tivesse que viver tudo de novo, eu não colocaria nenhuma de fora da minha jornada. Nem mesmo aquelas que me traíram, que me marcaram a pele feito chicote afiado, nem mesmo, nem mesmo, nem....

Por que gente é "outra alegria". E mesmo as que entram na minha vida pra tirar a danada dos eixos, pra me despejar de minha própria alma, mesmo elas, mesmo delas eu sinto saudade....

Bem, tanta digressão ao acaso, por causa da Jéh. Jéssica é uma menina, mocinha de tudo gente, que ajuda muitas outras pessoinhas, e que, como uma pétala de rosa ventada de vento do sol nascente, veio parar aqui, aqui mesmo no meu blog.

Ela mandou essa imagem lá no blog dela pra mim. Olha que amor, tudo coloridinho, tudo vívido, tudo cor-de-rosa, na vida dessa menina que conhece a tristeza e o sofrimento de perto.

Olha, gente como a Jéh me dá tanto orgulho de ser gente... que não tô nem aí pra senado e senador, político e sonegador, quero mais é me ligar a quem tá cuidando da alegria do mundo, Tins e Bens e Jéhs e tais.

Também quero agradecer à fofa da Elinha, linda, linda como uma enchente de sorrisos, pelo selinho do blog dela. Se um dia eu começar a colocar selinho, o seu será o primeiro. Por agora ele tá selado no coração, oquei?

Nessa quinta-feira 13, minha vida é mais bela e desenhada como um sonho.

E é isso, o resto é resto e eu não sou pedinte nem nada pra viver de resto.
Quero abundância!

8 comentários:

Jéh - disse...

Quueee liindoooo Waal ! noossa,tô choocaadaaa.rsrs.. como diria uma velha amiguiinha,me amarrota que eu tô passaadaaaa !! kkkk.. acho que nunca ninguém escreeveeu uma coiisaa tão liindaa,se referiindo a miim.. de veerdadee meesmoo.. o mais incríveel,é que você parece me conhecer tãao beem ! fala de mim,coisas que realmente são veerdade,mais com uma convicção que talvez minha melhor amiga não teenhaa.. boom,taalvez a vida venha trazendo uma nova melhor amiga por aí .. afinal as melhores amizades são aquelas que nascem sem nenhum sentido né ? as pessoas sempre aparecem por acaso,mais não é por acaso jamais que elas permanecem..

Obriigadaa poor tudoo !

PS: Acheei tãaoo lindoo,que eu vou coolar lá no meu ok ?? depois passa lá.. super beeiijoo..

Walkyria Suleiman disse...

Jéh, me amarrota que tô passada....hua hua hua hua hua!

Jéh - disse...

kkkkk.. é essa expressão é demais.. eu amoo .. quem dizia isso era minha amada Aline.. se foi aos 10 aninhos.. uma fatalidade mesmo.. ela se olhava no espelho e dizia assim: sabia que eu adoooro seer eu ?? rsrsrs.. uma estrela ...minha estrela,meu amor.. brilha no céu agooraa..

Elinha disse...

Wal, obrigada!!
Vc iluminou o meu dia hj!!

Adorei o comentário que fez na minha postagem, parece que vc captou um pouco da minha alma...

xero grande!!

Walkyria Suleiman disse...

Elinha, olha só, alma é alma. Você mostra ela assim, tão bonitamente pra mim, como posso não ver? É iqual a minha né? Obrigada por mostrar sua alma pra mim....

Aline disse...

Wal,é a Jéh,esse é o blog da Aline,minha princesinha que está no céu.. é o novo,pois o primeiro,foi maldosamente apagado.. to deixando esse comentário aqui pra você visualizar o blog e se gostar,seguir aqui tbm.. beeiijoo..

Mery Larrinua disse...

Me gusto mucho tu blog!!! besitos mery

Walkyria Suleiman disse...

gracias, gracias, Mery volva siempre...bezos


voltar pro céu