.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ok, já que comecei


Então Elinha, já que coloquei uns selinhos, vou colocar o que você me deu. Mas só porque é vocezinha, e você é fofa demais. Os outros, meninas, me desculpem pois não me lembro mais. Bem, vamos à missão:

1- Exibir o selo e as regras (ok)
2- Linkar quem deu o selo (a Elinha)
3- Indicar, na minha opinião, a nota 10 sobre:
*país: Brasil, lógico
*marca de batom: não uso, sorry
*perfume: L´Eau D´Issey
*revista de moda: sem preferência
4- Mandar o endereço do msn para a gente se conectar sempre: não tenho MSN
5- Indicar 5 blogs que receberão o selo:fico devendo, mas chego lá, juro ( agora já postei, ufa, terminei a missão )

luz de luma
assim como é

rostinhos bonitos
de onde vem a calma
vou de coletivo


16 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Wall, adorei o selo, obrigada por ter lembrado da gente.

O nosso blog de selos é esse, depois dê uma passadinha por lá:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Wallquiria,
Que lindas as suas palavras lá no "Rostinhos Bonitos", adoramos!
Beijocas nossas,

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei daqui.
Volto comcerteza...
Maurizio

Rê :) disse...

Ahhhh thanks pelo selinho!!!! Postei lá no canto direito do blog com link pra ti!!!

Bjos e obrigada pelo apoio!

;)

Sylvio. disse...

Puxa! Vc tá toda toda com esses selinhos!!!!
Parece que vejo vc grudando eles na sua pág, alegrinha e cheia de dedos!
Também gostamos...

Walkyria Suleiman disse...

Rebeca sapeka, como vou me esquecer do "teor" do seu blog? Menina, vcs são inesquecíveis.

Walkyria Suleiman disse...

Rê, minha linda, obrigada a você por tudo.

Walkyria Suleiman disse...

Tânia, rostinho bonito, você arrasa no teu blog. Quando eu crescer, quero cehgar a teus pés, ao menos.

Luma disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Um selinho meme!! Obrigada, Walkyria!!

Só aviso que vou demorar um pouquinho pra responder, ok!!

Vou lá conhecer os outros premiados!! Beijus

Walkyria Suleiman disse...

Luma, seu blog é DE-MA-IS. Tdoso têm que conhecê-lo.

Jéh - disse...

Olha só Wal,tá chiiquee heeiin ? rsrsrs... liindaaaaa..

cristal de uma mulher disse...

Que lindo teu blog é uma inspiração em lógicas.Beijos

Walkyria Suleiman disse...

Cristal de uma mulher, não sei se entendi, mas sou uma inspiração em lógicas? E em Ética, Estética, essas outras disciplinas ? Como fico?

Elinha disse...

Obrigada pelo carinho!!!
me sinto muito especial!
vc tem um cantinho no meu coração!
xerooooooooooooooo

Sylvio de Alencar. disse...

Sabe porque fiz o comentário acima?
Simples!: quem foi menino (e algumas meninas)sabe o barato que é prencher álbuns de figurinhas, tipo comprar o envelope, abrir de vagar, curtindo o antecipado (possível) encontro com uma figurinha importante que irá ser colada (sujando-se os dedos), no álbum.
Achei que vi vc fazendo isso com seus selos; com a mesma alegria.
Bjs.

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, amore, eu entedi que vc entendeu, e sempre me admiro como vc entende tudo, menos o post da estrela.....confessa!


voltar pro céu