.

.

sábado, 15 de agosto de 2009

Peles do Homem, a casa de Deus

Gente fina, em se tratando de quebrar tudo, fazer as malas apenas com o essencial, e partir rumo ao desconhecido, a la Abraão, essa turma é campeã. Não tem dedos na mão da gente pra contar as vezes que eles se acorajam rumo ao futuro.
Muito bom, porque ele levam a gente na garupa, quer queiramos quer não. Esse curso vai acontecer, e quem viver verá, ou melhor, quem fizer fará. Vale uma olhada no blog.
www.humanaterra.blogspot.com

7 comentários:

dani.penna disse...

Achei demais! Acho que vou me inscrever no módulo II - já escrevi prá esse povo, depois eu conto!
Tô com saudades! Já voltou da lua?
riso, beijo!

Walkyria Suleiman disse...

Legalis.... eu tô em marte agora, EM PLENA GUERRA! Saudade sempre.

zé márcio disse...

tenho um sentimento de que é uma coisa boa de se praticar. técnicas são muito úteis,e também são portas que nos levam a lugares que nunca passamos. abs.

Sylvio disse...

Não sei se estarei lá... Mas é um bom enderêço para se ter, um bom blog para se seguir, e bons cursos para se fazer!

Walkyria Suleiman disse...

Dani, penso que vai ser legal pro teu trabalho. Em falar nisso...cumé?

Walkyria Suleiman disse...

Zé, eu adoro essas portas invisíveis.

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, vai lá mudar de ares e terras


voltar pro céu