.

.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sarney Jobs, ou como tirar o pé da jaca


Gente fina que nosso problemas financeiros estão com seus dias contados. Tendo em vista a bondade e generosidade do nosso Sarney, sim, nosso Sarney, vamos tirar o pé da jaca, ou levar a melhor agora.

Um carinha muito do esperto e atualizado criou um site GE-NI-AL. Lá você pede seu emprego para nosso, sim, nosso, senador mais bonzinho. Vai lá e veja que os empregos se multiplicam. Foram mais de 25 mil acessos e apenas 3000 pediram emprego, em um só dia.

Pra vocês verem que nem todo mundo quer morar em Brasília, usar terno, ter seguranças, nome estampado no jornal, enfim, com o perdão do exemplo muito do humano, pouca gente quer dar um peido e ser reconhecida, seja pelo berro, seja pelo cheiro.
É nóix no senado!

http://www.sarneyjobs.com.br/

8 comentários:

Angus disse...

Me gusta.

Walkyria Suleiman disse...

Gracias Angus

Elinha disse...

Já pedi o meu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótimo fds pra vc!
xero.

Walkyria Suleiman disse...

Elinha, depois vc me contrata, okei?

Sylvio. disse...

"...seja pelo berro, seja pelo cheiro".
KKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Vou lá conferir!

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, sabia que vc ia gostar dessa observação, sério.

bondearte disse...

Acho melhor , o colorido , o renan, e o chefe deles sarnei,pagarem os contratados, com o dinheiro do bolso deles, pois pagar com o nosso dinheiro,ai é facil , né.
Achei muito bem lembrado o tema que você escolheu
Boa Semana

Walkyria Suleiman disse...

Bondeart, vc é bom de finanças tbm. Eles sempre pagam com o nosso e o deles, pq no fundo o dinheiro, é de todos. Só não aniflattinamos para isso, né? Todos perdem, ou todos ganham.


voltar pro céu