.

.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Todos podem ter a chance de se explicar








Olha só, vamos dar a chance do senador se explicar, vai, afinal, aqui neste céu, nem todos os gatos são pardos, e nem todos pardos são gatos, aliás, nem todo gato é gato.

Senador Mercainfernodedante, por favor, defina "caráter irrevogável".

9 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

é um caráter que não revoga, que jamais revogará porra nenhuma, nem que vc implore! É um que não deixa pra depois, tipo: Ahhh, acho que vou revogar essa bosta! Nãããooo!!!!! Isso não acontecerá jamais. O que não é bom..., pois tem aquele negócio do carvalho, e da plantinha que se curvava ao vento. Um caráter irrevogável, numa ventania, se ferra!

O legal é que o caráter da gente, tipo nosso, é normal. Ufa! Pelo menos alguma coisa a gente tem de bom: o nosso não tem medo de ventos fortes, e, não se curva.
O Merca que leve o caráter dele pra onde quiser. Nessas alturas do campeonato, ninguém se importará.

as viciadas disse...

Caráter, ou voce tem, ou voce nao tem
[preguiça de pensar, rss]

mas passamos aqui!

beijos, viciada L.

Luma disse...

A charge do bigode é ótima!!

Sinceramente, eu não entendo como os filiados que ainda acreditam na ética e na coerência na política continuam a fazer parte desse partido que perdeu completamente os rumos ideológicos. Não há pragmatismo, conformismo ou omissão que justifique tamanha conivência, seja na esfera municipal, estadual ou nacional. Mas eu ainda acredito que nem todos políticos são iguais.

*Ah, a sua foto ali embaixo também está demais!

Bom fim de semana! Beijus

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, se compara ao nome de um barco....ou dá ou desce...hehehe. Se curvar ou não, isso depende muito, pior é perder as raízes....

Walkyria Suleiman disse...

É um vício essa preguiça heim!

Walkyria Suleiman disse...

Luma, falou e disse, mas sabe, é duro cair do alto de uma ilusão. O lance é enteder as pessoas, somos todos falíveis mesmo.

Sylvio. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sylvio. disse...

Caramba! Excluí uma postagem pois queria completá-la, e ficou registrada essa ação...!
Bem, vamos lá:

É. Isso mesmo! Ou se tem, ou não tem.
Mas..., gostaria de ser um Yogui que busca a Iluminação, que tem suas raízes fincadas no Criador Infinito. Só aí me sentiria seguro.
Talvez, termos caráter já é um começo para nos realizarmos, nos campos que valem a pena, nos que formam nossa vida, e dão corpo a ela.
(Compliquei muito?)

Walkyria Suleiman disse...

Ui Sylvio, complicou sim, mas deu pra salvar algo.


voltar pro céu