.

.

domingo, 23 de agosto de 2009

Vai que é BLOG


Bem, então seguindo meus critérios rigorozíssimos de publicação, vou dizer que adoro este blog.

Lá tem tudo que é desnecessário para a vida cotidiana de qualquer mortal, mas meu lado imortal adora ter LUXO.

LUXO, pra mim, é tudo que eu nem sabia que queria, mas que dá uma baita alegria quando entro em contato com o querer.

Tipo sair na rua pra pagar uma conta, assim, um imposto, o aluguel, coisinhas necessárias à sobrevivência e dar de cara com o LUXo e poder comprar. Pode ser aquele vinho, ou uma canetinha, ou um CD importado, um batom, sei lá, LUXO é LUXO.


Qual é teu LUXO? Esse pessoal entende de LUXO.
http://rostinhosbonitos.blogspot.com/

9 comentários:

Andréia Santana disse...

Adorei... de vez em quando eu também me dou o luxo de sair do cotidiano e gastar em alguma coisa cara e desnecessária... como por exemplo, comprei nesta sexta uma garrafa de Chandon para comemorar o nada pra fazer em uma tarde fria.
Também acompanho o blog: Não somos apenas rostinhos bonitos.
Adorei seu blog!
Te convido a conhecer meu espaço na web, você será muito bem vinda ao meu cantinho. É um blog sobre coisas do no nosso universo feminino... principalmente moda... porque eu trabalho nessa área.
Estou aguardando sua visita.
Bjks

Sylvio. disse...

Gostei. Muito criativo. Vi, entre algumas, o marketing em que mulheres eram 'usadas' de maneira depreciativas. Nunca fiz parte deste time. Ainda bem que podemos ver, hoje, a riqueza feminina sendo posta em prática, para a alegria de todos.

Daniel disse...

Meu luxo é comprar uma música boa, um terno novo pra poder trabalhar, sair aos finais de semana com amigos e/ou família e/ou namorada (ou com todos juntos) e poder curtir a vontade.

Legal essa postagem.
Tb gosto muito do meu blog, acho ele uma extensão da minha pessoa.

Adicionei o seu blog no meu.

Beijos

KINHA disse...

Olá!
Existem milhares de blogs por aí e considero cada um especial, a sua maneira.O seu tem algo a mais, tem movimento,humor,alegria e descontração.Além disso tem smart posts e belas imagens.Ficarei muito feliz se me seguires pelo GOOGLE FRIEND CONNECT, e eu te seguirei também.Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

dyeve disse...

Por fine un blogu triplo hermoso..smiles..I like the pics..from here..I like all my friend..tipica da bella tuo cuore..si siente..

Walkyria Suleiman disse...

Andréia, te respondi lá no teu blog, que por sinal, gostei bastante.

Walkyria Suleiman disse...

Daniel, dá pra sentie como vc se busca, se permite, se refaz, e curte a vida e esse viver. Obrigada por vir aqui, por me ler, por se colocar, e tbm por tuas opiniões, lá no teu blog, que são tão livres.

Walkyria Suleiman disse...

Kinha, minha querida, agradeço demais. Na verdade, vc que me lê, faz parte da minha vida. Fui no teu blog e adorei, já peguei várias dicas.

Walkyria Suleiman disse...

Dyeve, gracias, prego, thanks, bacio per te.


voltar pro céu