.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vai que é BLOG


Você não conhece o Blog do Noblat? Você nunca ouviu falar?

Não se avexe não, porque você pode acessá-lo assim que acabar de ler este post.
O Ricardo Noblat é um jornalista na acepção da palavra. Relata fatos e não opiniões. Enquanto relata, vai soltando dicas, e notando as congruências e as incongruências do fato, deixando que o leitor se guie por suas próprias conclusões.

Ele é amável, esperto, educado, um homem manso. Depois de anos lendo o Noblat, não sei dizer se ele tem algum partido, se ele vota no beltrano ou no ciclano. Acho isso de uma riqueza imensa.

Porém seu blog não se resume à política. Tem comentaristas imperdíveis, tipo o Jânio de Freitas, e seções super bacanas de música, arquitetura, arte etc. Todo dia ele nos brinda com preciosidades das culturas dos mais diversos lugares.

E, não bastasse tudo isso, ele ainda indica blogs diariamente. Foi lá que descobri muito blog da pesada.



Pensando bem, acho que todos conhecem o Noblat, mas eu queria, modestamente, fazer esse agrado a esse ser humano tão bonito.
E confete é uma coisa bem gostosa de jogar!

Gente fina, salve o Ricardo Noblat!
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/
.

7 comentários:

Sylvio. disse...

Salve, nobre Noblat!
A outros (jornalistas! Ou não.), e a tu tumém, guerreira dos Nibelungos!

adenilson disse...

vo procurar mais sobre ele.
gostei
e gostei do seu blog tbm
primeira vez aki..
parabens
xD^
abraço
boa semana
e feliz dia do monitor LCD de 14,5 polegadas e meia!

Walkyria Suleiman disse...

Adenilson, vc me fez rir muito no teu blog, demais garoto!

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, Nibelungos? Quem sou eu....

Kotta disse...

Andava pelo teu blog e recebo uma dica para visitar o do Noblat que vou espreitar.Bjo

António Rosa disse...

Vou já conhecer o blogue do Noblat. []'s

Walkyria Suleiman disse...

Amigos, me digam depois o que acharam do blog do Noblat, eu adoro ele.


voltar pro céu