.

.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casamento do papis e da Lu

.
Setembro de 2009
Meus queridos amigos, antigos, modernos, participantes de algum modo, das peripécias da minha existência.

Mostro aqui, mais um dos acontecimentos inusitados que pude vivenciar na minha vida. Quer dizer: tudo que aconteceu na minha vida, foi porque estive sempre cercada de gente muito, mas muito da invencionista. Gente que me mostrou e me levou, para caminhos e lugares que povoaram minha existência de comédia, perigo, possibilidades, terremotos, paraísos, infernos, alegrias e também de lágrimas, conversas, discussões e brigas, engraçadas e memoráveis.

Bem, uma dessas pessoas foi o velho Ibrahim, que além de ter-me ensinado a guiar, caçar, pescar, esquiar, beber, fumar, falar palavrões e ser uma fera na vida, ainda me ensinou que a vida nunca tem fim.

Vejam bem, ele se casando aos 86 anos, com a mulher que ele gosta e respeita, na presença da filha - deserdada no passado - , de seu sobrinho mais velho, Abdo Junior e  do DanielSunSuleimanInfiltrado.

Para mim é uma chance única de conhecer um novo tipo de relacionamento, onde vejo meu pai apaixonado, atento e amoroso. Bom, ele continua o véio Ibra de sempre, graças à Deus, chatonildo, muquirana, autoritário, avoado e engraçado. E é assim que nós adoramos o véio.

Ah, antes que me esqueça, eu adoro a Luiza, ela é uma irmã, companheira, e como disse a Catharina sobre o Moisés (anos atrás), uma Boadastra.

Pra vocês meus amigos, todos fãs do Ibrahim, o seu casamento.
.
video
.

video
.

9 comentários:

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

mail da bia:
Oi Véi, nossa, fiquei emocionada, chorei mesmo, solucei...acho que pela capacidade que algumas pessoas tem de amar, pela simplicidade que tem de haver nisso, o olhar da “Lu” é de uma sinceridade, o sorriso fácil de felicidade genuína, acho que tem que ser assim prá poder amar, tem que aceitar aquele que se ama, chatonildo, muquirana, e o que for, mas se for “o seu amor, ame-o e deixe-o ser o que ele é”.

Mas na verdade o casamento que eu comemoro ao ver é o filme, é o seu casamento com o velho Ibra, naquele sentido de uma aceitação do outro, de compreender tudo o que ele te ensinou e confessar o amor que vc tem por ele, o respeito, a admiração, apesar disso e daquilo. Isso foi lindo de sua parte, mesmo. Pq deve ter sido difícil de alguma forma, em algum momento, dizer tudo aquilo, sentir tudo aquilo, com o coração tão aberto e exposto à todos os seus queridos, mas vc fez com tanta verdade, que não tem como duvidar de que sempre foi assim, só tava coberto com algum tipo de tinta, um verniz, ou um pó. Você só foi lá e limpou, poliu, mostrou. Que bom!!! Que delícia viver isso que vc tá vivendo.
Viva os noivos!!!

Um beijo, minha querida,

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

mail da Tiche:
Seu pai casou de novo? Parabens !!! corajoso, bravo !!!! beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

mail da Livia:
Wal!!!!!! que alegria!!!! fico muuuito contente, que sejam muito felizes por tantos anos quantos puderem e o céu permitir!!!Nossa, muito emocionante.... bjjjs minha querida

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

mail do Sérgio Frug:

Uhu, querida Nininha, muito lindo!

Parabéns a todos e obrigado por compartilhar.

(por essas e outras é que ainda guardo esperanças, hehehe...)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

mail da Marta:

Wal: que graça! desejo toda a felicidade do mundo pra família inteira! não sei porque só
consegui acessar o primeiro "lote"; o segundo, foi à portuguesa (na marra). mas deu pra
ver as fotos e o anel da Luísa (que é lindo!) tudo de bom! bj, Marta

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

mail da Clarinha:
Wal, tudo bem?

Chorei e ri com esse video, foi mesmo muito emocionante e divertido. Realmente um acontecimento que nos faz acreditar que para o amor não existe uma idade. Desejo de todo coração muitas felicidades aos dois. Que Deus os abençoe e a você também Wal, que os apoiou e colaborou pra que essa união se tornasse realidade. Parabéns!

Beijos,

Clara

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

mail do Silvio Suleiman:
Oi prima.
É muito legal que as pessoas continuem dando sentido a coisas que aparentemente lhe seriam negadas (pelo senso comum) pela idade. Parabéns, pela sua felicidade também. Parece que a vontade de viver e de realizar coisas novas é uma marca de alguns dos Suleiman.
Beijão pra vc, ah e pros pombinhos também
Silvio

Anônimo disse...

eu até tinha coisas prá falar sobre o modo "muito Wal" do texto-emoção-afeto.
mas não tô polìticamente correta hoje então vamu prás conversas:
se o véio se separar, você me quer de boadrasta?
amei ele.

(quero ver adivinhar quem sou eu )

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Bárbara
vc tá cobiçanso o véio....hahahahaha
querida, vem, ele é muçulmano, pode ter 7 esposas..... e a gente divide o trabalho, pq o véio é foda!!!!!


voltar pro céu