.

.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cat Stevens - Yusuf

.
Gentefina
, sou obrigada, forçada, empurrada, seviciada, a publicar de novo essa jóia aqui. A minha filha Catharina(magrelinha) foi pra Londres com o companheiro dela, o Fábio. Essa menina passou a vida indo viajar e voltando, desde os 13 anos, quando se mandou pro Japão.

Mas vai daí, que eles foram assim, de relance, deixaram tudo, guardaram os móveis, desalugaram o ap, e boa.

Agora a danada me escreve que vai ao SHOW do Cat Yusuf..... ah, tão feliz...
Isso assim, nessa qinta-feira, faz parte mesmo da nossa história. Fica com Deus, filhinha!

Nessa hora que eu queria ser bem louca, não como sou, de mentirinha. Queria ser louca irresponsável, dessas que joga tudo pras picas e vai pra Irlanda ver o Yusuf e gritar na platéia: Lindo!!!!!!!!!!
Mas não sou.....
Então fico mesmo vendo os DVDs e ouvindo as músicas, por mais de 40 anos.

Dica do Pietro, só pra me azucrinar, ele, que tenho certeza, também queria ser bem louco.
.

16 comentários:

ana.d.w disse...

Também queria dar uma de louca de vez em quando...pegar um carro, mesmo que sem carteira de motorista e viajar... mas sempre há algo que impede a gente de dar uma de louca as vezes, é a vida=/

Delfim Peixoto disse...

Convido a inscrever-se em http://arteseculturas3.ning.com/

Que importa? disse...

Pois perde duplamente, porque ir
à Irlanda é bom. Mtº. bom.

BAR DO BARDO disse...

Yusuf Stevens... Um gato pardo em noite borralheira...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ana, a vida é como é, ou como a gente faz. Vamos fazer o seguinte, quem sabe damos uma de loucas juntas?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Que importa se eu não consigo ver quem vc é? Agora já sei que
já esteve na Irlanda, e gosta do Cat....já e algo. Abraços procê

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Henrique, pra lá de borralheira, seria a sereia desse Urano.

Robson disse...

É isso aí Walkyria, ainda bem que Yusuf voltou com a corda toda, e melhor do que antes.
Será que ele também não foi louco quando deixou tudo para viver outra vida?
Robson

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Robson, verdade verdadeira. Ele deu uma de louco, largou tudo no auge da fama e da juventude, e se deu muito bem. Ele está feliz, treanquilo, e muito lindo com suas filhas, esposa e netos.

Adolfo Payés disse...

Un cantante extraordinario.. interesante tu escrito..

Un abrazo
Con el saludos fraterno de siempre..


Que tengas un buen fin de semana...

BAR DO BARDO disse...

Legal!

Há loucuras e loucuras, gentefina!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

é Henrique, tá certo, como há coragens e corações.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Adolfo, eu adoro este cantante.

Genna disse...

Tb eu queria ser meio louca, largar as minhas meninas e voar para a Irlanda... só para ouvi-lo! Um dia destes...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Robson
temso que ser um pouco loucos e um pouco santos, senão não vivemos. e vc tem razão, ele foi bem louco.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Genna, eu amaria ir pra Irlanda...terra dos celtas


voltar pro céu