.

.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desmatamento? Depende onde!

.
Deu lá no blog do Noblat. Gentefina, por isso eu gosto do cara, ele garimpa! Olha que jóia, que frase imaculada:

"Desmatamento zero virou igual camiseta do Che Guevara. Agora vai lá tirar madeireira. Querem cortar meu pescoço. Todo mundo é a favor do desmatamento zero desde que não seja o seu desmatamento e sim o desmatamento dos outros." Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente

E assim caminha a desumanidade, ou como dizia a minha avó, pimenta no fiofó (finesse gente) dos outros, não arde. Tudo é muito bom, justo e correto, quando não afeta a pessoinha em questão, aquela mesmo que fica pelaí ditando regras pra gente, em palanques, mesas de bares, livros, blogs, sites e numa casinha de sape(dá-lhe Wando).

Pra gente fina como nós!

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

É como resolver problema dos outros, fica fácil fácil.
Bjs

Sylvio. disse...

"Desmatamento? Depende onde!" Rsrsrs!!!!!

Gosto dessas tiradas!
Pois é, zifia: se vierem cortar a 'arvinha' de frente de casa, eu mato!!!!! Chamo o prefeito, a puliça, faço um levante popular!
enquanto isso, assassinos estão derrubando uma castanheira de 400 anos, e mandando os pedaços dela pro Japão, pra Comunidade Européia.

Sei lá, viu...!

Walkyria Suleiman disse...

Wandrely, deixa comigo. Sou mestra nisso. Agora, os meus problemas...hum....aí preciso de alguém que resolva por mim...rsrsrs.

Walkyria Suleiman disse...

Saravá zifio.


voltar pro céu