.

.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Foto de casamento

.
Gentefina, posso ser acusada de tudo, menos de esnobe e seletiva, porque eu gosto de cada coisa que, sinceramente, acho que minha fita cerebral veio com defeito; cabe tudo nessa cabeça. No coração então, nem "vos" conto, ele é safado, vagabundo e sem-vergonha.

Mas o vídeo é engraçado, ri muito, sozinha, alto, do jeitinho que meus vizinhos gostam. Depois fica tudo com cara de estátua quando me encontram no elevador. Mas elevador é pra isso mesmo, pra gente lembrar de brincar de estátua. Até respirar faz barulho.
.




Ah, antes que me esqueça, eu já estive em casamentos assim, me lembrei de muitos deles, onde eu e meus amigos, ficávamos contando quem, como, e onde "pessoas" já haviam transado. véi, Edna, Xu, Zet, Mary, Marinho, Luciara, Wagão e Cia.
.

17 comentários:

Mundo Mundaca disse...

Delicia começar o dia assim..gargalhando!..Hahahahaha
Obrigada por compartilhar

bjo
Yasmin

Sylvio de Alencar. disse...

Tô rindo sózinho.
Viajei um pouco, pensei que fosse vc a fotógrafa...

Tainá disse...

hahahahaahahahah como disse a Yasmin no primeiro comentário, delícia começar o dia gargalhando!!!
Adorei!!!
Beijo

casos e acasos da vida disse...

Está o máximo! O noivo é que é o «anjinho»!...Obrigada pelas gargalhadas!..Casamentos destes nunca fui, mas com muitas formalidades e salamaqueques já, o que é uma «seca»!
Um abraço

Daniel disse...

Achei muito engraçado o video.
Valeu

Dani Seiler disse...

Belezza Online está de aniversário....
Por isso vai sortear um Kit surpresa...

Passa lá no que está em português e saiba como...
Ajude-me a divulgar!

Boa sorte!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Yasmin, a gente tem que rir muito, dizem até que evita rugas.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ah Sylvio....péra aí né?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tainá, que bom que vc começou o dia gargalhando.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Casos e acasos da vida, veja que esse é um caso da vida...né?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Daniel, cuidado no seu casamento heim!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pó deixar, Dani!

O que elas estao lendo!? disse...

Oi, tudo bem?

Sei que você é seguidor/a do blog e gostaríamos de te convidar a fechar este ano conosco com uma resenha sua para o nosso cronograma de fim de ano.
Sim, já estamos trabalhando com as resenhas para o último mês desse ano e os seguidores do blog sao os nossos convidados.

Você poderá fazer uma resenha de algum livro que você já tenha lido; Que tenha gostado ou nao.

Mas antes dá primeiro uma olhadinha no nosso arquivo para nao enviar uma resenha que já tenha sido postada.

http://oqueelasestaolendo.blogspot.com/2008/04/o-que-elas-esto-lendo.html

Obrigada Georgia e Flávia

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei.
beijos

Maria Bonfá disse...

muito bom mesmo.. ri muito aqui.. obrigada pela visita beijos

Gilson disse...

Muito bom, excelente. Nossa que casamento louco....rs....rs.....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilson, Maria, Wanderley, eu ainda rio ao lembrar.


voltar pro céu