.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fred Astaire e Patrick Swayze

.

Gentefina, vocês lembram daquele post do Fred Astaire? Politicômetro Fred Astaire (parece nome de português) e conversa fiada...lembram?

Pois é, aconteceu de novo. Acabo de descobrir que o Patrick Swayze morreu. Bem, pra entender o que quero dizer com isso, tem que ler o post antigo. Vai lá gentefina, deixa de preguiça...desafie o tempo, vamos....

Bem, mas antes de fechar aqui, deixa eu dizer que eu achava o Patrick Swayze um gato quando ele era ssim, meio hippie. E como diz meu pai, está morrendo gente que nunca morreu.
Vai em paz Patrick Swayze .
.

15 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Ola Walkyria estou passando para agradecer a visita e o comentario em meu blog, bom receber pessoas novas e pude notar que és uma pessoa de bem portanto seja muito bem vinda ao meu cantinho.

Não conseguiu entrar nos seguidores?? estranho né as vezes ele me sacaneia mas logo volta ao normal.

Adorei seu blog vou te seguir ok?

bjos

as viciadas disse...

Fiquei arrazada.

Time of my lifeeee!
Johnny Castle foreeever!

and eveeeer.

Beijones, L.

=~~

Rê :) disse...

Ai nem me fale!
Morreu meu primeiro amor! Eu vi mais de 5x aquele filme Ritmo Quente lá dos anos 80... ai ai ai... que coisa triste... e ainda esses dias eu vi uma entrevista dele dizendo que ele nao iria deixar o cancer tomar conta e tal... ai, é brabo, né!
Aff..

Sylvio de Alencar. disse...

Achava ele um ator masomeno, meio canastrão... aí, assisti aquele filme das 'moça' que atravessa o deserto..., comecei a admirá-lo. além do mais, dançava muito bem.
acho o tipo do cara que, sempre que voltar, será bem recebido (dentro do que é ser 'bem recebido' neste planeta).
Confundia ele com o Cobra Plisken, aquela besta que fez um filme aonde ele entrava numa N.Y. detonada pra salvar a mocinha raptada...

Mocinha, tá difícil de te acompanhar! Tem gente idosa lendo seus posts! Não tenho mais 'aquela' rapidez!

ana.d.w disse...

Eu adorava ele! Fiquei sabendo na escola, a mais atrasada, que ele havia morrido, fiquei malzona...
Vai em paz Patrick!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Meninas amantes do Patrik, eu não era fanzona, mas entendo vcs. Triste perder um gato que se curte. Mas a vida continua, outros gatos virão, e passarão, e, um dia tudo passará! Afe, gente, mas é verdade né?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Viciadas, deixa eu dizer que curto muito o seu blog, entre um café e um cigarro, vou me divertindo com a verdade e o humor que mulheres podem ter, enfim!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Desassossegadinha, brigad viu, não sei se sou do bem ou do mal, tenho pensado muito o que difere um do outro.

Eu sou eu, não quero mentir nem sacanear ninguém, mas às vezes, sei lá, acontece né?

Mas sei que gostei de vc, pq me parece que vc não tá ligando muito pro que os outros pensam. Sei que isso é assim, difícil, pq no fundo, ligamos.

Querida, sei lá, falei demais, como sempre.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Desassossegadinha, brigad viu, não sei se sou do bem ou do mal, tenho pensado muito o que difere um do outro.

Eu sou eu, não quero mentir nem sacanear ninguém, mas às vezes, sei lá, acontece né?

Mas sei que gostei de vc, pq me parece que vc não tá ligando muito pro que os outros pensam. Sei que isso é assim, difícil, pq no fundo, ligamos.

Querida, sei lá, falei demais, como sempre.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ai, adoro esse cigarrão das viciadas nos comentários!

Andréia Santana disse...

Oi Walkyria! Eu gostava muito do trabalho dele... principalmente da música que ele gravou "she's like the wind"... adoro essa música!!!
Bjks

Maria disse...

Foi um grande actor, partiu muito cedo deste mundo.
Fica a saudade e a sua obra e essa será eterna.
Vi o filme Dirty Dancing – vezes sem conta fez parte da adolescência da minha filha, eu que adoro dançar nunca cansei de ver e hoje sinto uma imensa vontade de rever este filme que marcou gerações.
http://carpediem404mariabrito.blogspot.com/

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

MARIA, GOSTEI DEMAIS DAS PALAVRAS QUE LI EM TEU BLOG...TANTA CALMA, TANTA PAZ...VALEU!

Marsha disse...

I don't think there could EVER be another Fred Estaire. Patrick Swayze is definitely more of a hippy, not at all refined and dashing. I think he had that rough bad boy draw, didn't he?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Marsha, is only a title, I think there never il be another Fred Astaire. You are rigth. kisses


voltar pro céu