.

.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olha só quem já foi jovem e louco, "quinem" nóix!

Bela foto gentefina, belo mocinho, como dizia minha amiga MaryHelen. Vocês imaginam quem seja o moçoilo? Olha, sei dizer que o tempo passa e a gente vai vendo as fotos dos anos dourados, dos amarelados, dos mais diversos ângulos dessa nossa estadia na nave Terra. Agora, essa fotógrafa nunca pensou que registraria esse carinha, ou melhor, o carinha que ele se tornaria. Confiram:
http://www.time.com/time/photogallery/0,29307,1866765_1815160,00.html
.
.

16 comentários:

Gilson disse...

Impressionante como o tempo passa e nossas fotos p&b vão amarelando, só não amarela nossa mente que continua resistindo.
Ótimo blog.

Abraços

Walkyria Suleiman disse...

É Gilson, não podemos deixar a mente amarelar, tipo viver uma vida sem cor, sem destino, sem amor. E amor aqui, é o amor na acepção da palavra. Não é uma réles paixão por outro alguém.

Sonia Schmorantz disse...

Quem diria....
Um abraço, ótimo final de semana

EDUARDO POISL disse...

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.
(Charles Chaplin)

Hoje passando para desejar um final de semana com muito amor e carinho.
Abraços do amigo Eduardo Poisl.

Ira Buscacio disse...

Adorei!
To me sentindo em casa, com a janela aberta olhando o céu. Parabéns! Abração

Liège disse...

Caramba! Eu não imaginava que fosse ele...
A foto é muito bacana!
Abraços.

Squilibrato disse...

Ciao Walkyria! Un abbraccio forte forte da Biella, Piemonte, Italia.

Márcio Kindermann disse...

Gostei da visita no Meu mundo meu avesso, e adorei chegar aqui, voltarei!
Apareça lá no Descobridor Perdido.
abç
http://markindermann.blogspot.com/

Sylvio de Alencar. disse...

O cara tem um natural feeling!

Caraca, vir aqui me deixa mais informado que ler a Caras!!!!!
(Rêrêrê!!!!)

Walkyria Suleiman disse...

Obrigada Sonia, pra vc também, e aproveite bem o feriadão.

Walkyria Suleiman disse...

Ira, como você combinou, fala sério, você manja de céu heim garota!

Walkyria Suleiman disse...

Liége, um barato né?

Walkyria Suleiman disse...

Márcio, volte logo viu!

Walkyria Suleiman disse...

Ô Sylvio, quando eu desmaio de rir, o povo aqui de casa sabe que é por sua causa, sempre causando...rsrsrs.

dani.penna disse...

Póssofalá?
Jurava que era o Simonal!!!!
mas que charme, hein?)
beijoca!

Walkyria Suleiman disse...

Pófalasim, mas digo uma coisa. Eu pensei a mesma coisa....rsrsrs. Só vc pensou como eu. Ou só vc teve coragem de dizer....hehehe


voltar pro céu