.

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Polêmica higiênica: você, como faz?

video

5 comentários:

Gilson disse...

Deixando tudo bem limpinho....rs...rsss

Daniel disse...

Recebi por email.
Achei mais engraçado d que interessante, mas não vi o video inteiro, apenas uns 2 minutos acho. Não me lembro ao certo.

Acho que higiêne é muito importante.
Apenas isso.
Beijo

Walkyria Suleiman disse...

É Gilson, eu tbm capricho!

Walkyria Suleiman disse...

Daniel, então vc perdeu a melhor parte.

Sylvio de Alencar. disse...

Cultura permite que pessoas se expressem de maneira universal, que aliás, aprecio muito. Não foi o caso, óbvio.
É uma (huma), das razões pelas quais não frequento igrejas, templos, etc...
A didática é passada de uma maneira primária, a doutrina (neste local), deve seguir por esse caminho também.

Valeu ter colocado o vídeo. O que me veio foi isso.
Fôfa.


voltar pro céu