.

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Queimando de raiva!

.

Gentefina, duas coisa importantes que eu preciso dizer:
1 - Deu um grilo ou um bode, não sei bem ainda, no blog. Tem uma mensagem dizendo que ele é spam. Dizem, a mensagem automática aqui, que em 24 horas eles vão analisar se o blog
é spam ou não.
Bem, fiquei uma vara, porque, pelamordedeus, imagina me tirarem do ar, ter que refazer tudo, ai meu Deus que eu não aguento mais essa síndrome terremótica da minha vida que, constantemente,
desmorona e pede reconstrução.
Bom, sei lá, se alguém souber o que devo fazer, me conta. Se eu sair do ar, aguardem... que mais? Vou chorar gente....
2 - Olha, a segunda fica pra outra hora, porque agora fiquei bem da nervosa com essa história, vou tomar uma cerveja e fumar 10 cigarros. De palha gente, de palha.

Atualização, 22 de setembro:
Gentefina, tá tudo bem. Eles disseram(o imperativo categórico em ação, hihihi) que meu blog não é spam. Ah, que felicidade. Agora estou ardendo de júbilo!
.

12 comentários:

Marcelo Negs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Negs disse...

"De palha, gente! De palha!"

Você é ótima! Heheheheeh!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Marcelooooooo, vc voltou! Vc que é ótimo.

kyungmee disse...

gracias por su comento en mi weblog! Mi hijo tiene una imaginacion grande y observa mucho de su mundo..este mundo! Yo trate de abrir "language translator" pero no puedo abrirlo. Pues, escribo en espanol para su sitio porque no se português:) Mire su fotos y son muy intenso y lleno de sentimientos y emociones! Espero que puedo leer tambien! Voy a venir otra vez luego para tratar de abrirlo. Gracias!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

kyungmee, vamos falar um portunhol, assim chamamos essa mistura de espanhol com português. Jo compreendi todo. Veramente me encantaram los desenos de tu hijo. Voltare a tu blog mutchas veces mas.

Rê :) disse...

hauhauahauah de palha!

isso não é nada, já aconteceu com uma amiga minha e o blog dela ficou normal!

bjos

LuRJ disse...

Oieee,Te achei me seguindo.Adoro isso!E vim te conhecer.Aí encontro uma fogueira ardendo:vc. Menina,não entendi esse negócio de blog ser considerado span,que coisa!Nunca vi isso!Bom,espero que não te tirem do ar pq gostei do seu jeito de escrever:descontraída.Sou assim tb.Qto aos cigarros de palha:eu não conseguiria fumar nem um,qto mais,10.Em todo caso...Brincar com as palavras é ótimo!Adorei isso aqui.
Bjs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rê, verdade, ficou tudo em paz.....ainda vão me aguentar por muito tempo...hehehe

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lu querida, primeira vez e já entrou nessa fria, digo, nessa quente. Mas só chamuscou né? Olha, tua história me deixou arrepiada, preciso voltar lá e entender melhor. Obrigada por me escutar na hora da agonia...rsrsrs

Sylvio de Alencar. disse...

Tenho a seguinte maneira de ver a vida (não é a melhor, absolutamente!!!): se algum dia, meu blog tiver 50% da leveza do seu, da costância do seu, e os bostas me apagarem, o que poderei fazer????? Tentarei achá-lo em algum lugar, e pensarei em passar uns dias nas prais do Ceará, comendo peixe, saladas, caju, e dançando à noite (ou nadando, à noite).
Minha irmã tá lá, foi praticamente de graça por uma cia aérea aí...

Bem, graças a Deus, deu tudo certo!
Tomarei uma gelada pensando nisso!
Prost!!!!!!!!!!!!!!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

My love, eu adoro teu blog. Só acho um porre que vc demora à beça pra postar...viu sylvio

Sylvio de Alencar. disse...

Lindinha!


voltar pro céu