.

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Somos todos irmãos

.
Bem, ontem foi aniversário do Blog, e ganhei, comentários carinhosos de pessoas que nem conheço, e que talvez seja bom não conhecer. De perto eu seria uma decepção, porque gente fina, como diz o Caetano, "de perto ninguém é normal". Eu já acho que nem de longe sou normal. Mas tá bom, não vou viajar não, escrevendo assim na louca, como eu escrevo.

Esse selo tem um sabor diferente. A JR, faz um trabalho sério de meditação e oração, dedicando grande parte de seu dia a isso, no sentido de emanar amor incondicional aos seres espirituais, para que eles possam fazer algo pela nossa humanidade. Bem, me corrija JR se eu estiver errada, mas foi assim que te vi.

Então o selinho serve pra que eu me lembre sempre, que cada pequeno ato, cada pensamento, cada sopro meu, pode construir ou destruir mundos. Parece mentira? Mas não é gentefina, não é mesmo.

Se as pessoas soubessem o que criam com pensamentos atos e palavras, sentiriam muito medo, muito pavor mesmo. Mas enfim, isso é outra história.

JR, irmã, que o Mestre esteja sempre na tua cola! Jesus, claro, o nosso maior irmão.

Um comentário:

Sylvio de Alencar disse...

Caso haja, como num bonde, uma linha a seguir, sabemos aonde iremos parar, em quantas curvas iremos passar, quantas paradas iremos fazer. O que dizer quando vc espera de vc mesmo que alguma coisa seja dita que esteja em conformidade com algo que não seja profundamente sincero?
Acho que se estivermos momentâneamente equilibrados, dá pra fazer qualquer coisa.
Sei que minha exquisitice não pega. Isso já é um grande alívio para mim.

Estive no blog da JR. Espiritualidade é bom, e muita gente gosta.


voltar pro céu