.

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um ano blogado

.
Gentefina da minha vida. Hoje, dia 10 de setembro, faz exatamente uma ano que eu mandei o projeto de blog pro Alam, e ele divulgou para nossos amigos, dizendo que tinha que botar no ar o danado do Céu Aberto.

Bem, como não é entrega do Oscar, nem nada, não vou sair agradecendo pra todo mundo. Mas se tivesse que fazer isso, começaria por papis e mamis, passando até por Bil Gates, e terminado em quem me lê.

Ou seja, seriam bilhões de pessoas a serem citadas. Porque eu, euzinha aqui, só sou o que sou, faço o que faço, por fazer parte de uma cadeia de bilhões de pessoas desta vida, e quem sabe, de outras.



Então é isso, me sinto participante, feliz e acompanhada, o que é de longe, um dos sentimentos mais avassaladores que eu conheço. Estar acompanhada.

Sério!

14 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Podes crê, brodinha. Sabemos desse sentimnto: o de estar acompanhada. Nós o estamos sendo também: por vc.
Por isso temos razões (no plural mesmo), para estarmos felizes também!
Continue com a gente, gente fina; e..., tranquila. Tamos aqui pro que der e vier. Falou? Então tá.
Ahh...! Feliz aniversário, blogueirá! Abraço forte e gostoso pro cê!

Cristiano Contreiras disse...

Estive observando, extrema sensibilidade e conceito tem seu espaço aqui, voltarei mais vezes. É tudo um misto de literatura, cotiano, noticias, etc - isso me agrada, te sigo agora! abs e parabéns pelo blog!

dani.penna disse...

Pois eu acho que é motivo prá comemoração - e uma grande! Aniversário do brog, e da wallllll-nova-fase. Sábado, almoço, vila madá?
beijo!

JR disse...

Parabens amiga ,pelo niver do teu baby,e como contribuição minha ,pegue no meu blog um selo que deixei lá para vc com um otimo axé.
Nossa chegar junto ao Bil ,não é pra qualquer um heim ?chik de doer hehehe
Abraços

Gisele Freire disse...

Oi Wal!
Parabéns querida que continues fazendo essas coisas legais que vc faz aí com a gente! ;)
Bjs
Gi

Mariana disse...

Vim ao céu aberto,agradecer tua visita,e além de me maravilhar com o cé, descubro que cheguei um dia após o aniv.
Parabéns, feliz aniv e muitos outros posts legais.
Sou tua seguidora.
bjs

Walkyria Suleiman disse...

Pois então Sylvio, vc me fez lembrar que ninguém que acompanha está desacompanhado. Hum...meio lógico, mas de verdade. Estamos juntos, e isso é muito bom. Adoro responder aos comentários, interagir com gente, que não importa quem seja.E gente... caetaneando, gente é outra alegria.

Walkyria Suleiman disse...

Cristiano, gostei do teu blog, fino, elegante, e vc escreve bem. Sempre bom encontrar algo assim, que dá vontade de PERseguir.

Walkyria Suleiman disse...

Dani OTA, nada de almoço, tenho compromissos familiares. Mas domingo sou toda tua....rsrsrs

Walkyria Suleiman disse...

Gisele, obrigada, é tão bom receber parabéns, né? Aproveito então e te dou parabéns pelo teu blog. Adoro tua foto.

Walkyria Suleiman disse...

Mariana, chegou praticamente na hora, eu diria mais que na hora. Obrigada, viu! Tô curtindo teu blog...

Walkyria Suleiman disse...

JR, desculpe a loirice. Vou buscar agorinha meu presente...obrigada "irmã".

Elinha disse...

Parabéns Wal!
Continue nos trazendo alegrias e tb fazendo-nos pensar em tudo que no rodeia!!
adoro seu blog!
xerooooooooo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Elinha minha flor. Vc que tá comigo quase desde o começo, faz aniversário de tolerância, me escutando no coração.


voltar pro céu