.

.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vai que é BLOG

Bom gentefina, minha alegria nunca diminui ao encontrar um BLOG da hora, como diria meu amigo Ronaldo, baixista da Banda Inocentes. Lírica é uma viagem, um universo a ser explorado com cuidado e reverência.

Se é verdade que as palavras não conseguem dar conta dos nossos sentimentos, Lírica sabe disso e se alia às palavras, usando-as na medida certa. Medida que permite a insurgência de milhões de signos, símbolos e reticências.

Haikai, Koan, não importa como nossa mente teima em chamar seu trabalho. A verdade é que ele fere, escorre e arrebata.
http://liricadocastelo.blogspot.com/
.

7 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Valeu Wall, irei ver.
A algum tempo atrás (não muito, não pouco), comecei a me emocionar com esse tipo de escrita, de sentimento escrito.

BAR DO BARDO disse...

Ei, eu assino nesse abaixo para up! E um abraço na inocência punk.

Namastê, Wal!

ana.d.w disse...

Bem interessante o blog que você indicou:)
Eu estou seguindo aqui, me esqueci de avisar;P
Super legal seu blog:)

lírica disse...

Walkyria
Muito obrigada, quanto carinho!
Bj

Walkyria Suleiman disse...

Bardo, gosto muito do teu blog.... vire e mexe tô lá.

Walkyria Suleiman disse...

Eu vi Ana, eu vi....muito prazer em ver vc aqui.

Walkyria Suleiman disse...

Arigatô, Lírica.


voltar pro céu