.

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

3X3 Boganiversário - Aimar Ilustrado

.
Através da linda e talentosa Yasmin, que tem um dos blogs mais encantadores do planeta Terra, eu conheci uma série de blogs de ilustradores. Gente da pesada, criativa, bem-humorada, bacana mesmo.

Um desses blogs foi o Aimar-Ilustrado, que inclusive eu já indiquei numa dessas levas de selinhos que, afinal gentefina, serve pra isso né, pra gente contar pra todo mundo os blogs que povoam nosso tempo na Net.

Mas vai daí, que o blog Aimar completou três anos e propôs um lance super simpático. Cada um, quem quisesse, de onde quer que viesse, deveria fazer um desenho/ilustração etc e tal (usem a imaginação pra eu encurtar a história), que medisse 3cm por 3cm.

Gente, mas foi cada arte interessante e inusitada, cada lance irado mesmo, que eu resolvi me meter nessa festa e fiz uma pequeníssima instalação.

Hoje o Gustavo publicou no blog e eu publico aqui pra quem estiver com preguiça de ir até lá e ver a lindeza que o povo do mundo todo fez pra comemorar o aniversário do blog. Ah, vai, deixa de moleza e clicaí no bloganiversário. Tá de babar!

Mas péra lá, antes vê a minha instalaçãozinha. Gostou? É um pedacinho de acrílico, uma sobrinha de broche velho, dessas coisas que eu guardo por achar lindinha, uma balinha de goma e um cravo da índia. Pra mim tem a cara, a cor e o cheirinho do outono. Então chamei de pedaços do outono. Ah, por cima de tudo joguei purpurina, um jeitinho de recriar na mente, a luz intensa e brilhante que tem o céu do outono.
..
.

18 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Gostei muito do cravo, que parece o tronco de uma árvore. Da bolinha vermelha que parece caviar. O broche parece esses cachos que dá em árvore. A idéia da purpurina como estrêlas..., até que se encaixou.
Suas unhas..., muito bem feitas.
Irei lá ver o blog.
Legal esse negócio de 'aniversário de blog'. Muito bom! Falou em reunião, o mundo fica mais feliz!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Silvícola
Tudo muito pequenino, como a lembrança de um outono.... só um erro, eu não faço unha!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
bonito as pessoas se reunirem para comemorar...até me faz crer que tem salvação, a vida.

ONUBIUS disse...

La belleza puede encontrarse donde menos los esperamos, solo tenemos que detenernos un instante para darnos cuenta de ello...

Abrazzzusss


"
A beleza pode ser encontrado onde menos se espera, por isso vamos fazer uma pausa de um momento para realizá-lo ... "

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Onubius
La belleza puede encontrarse donde menos los esperamos, solo tenemos que detenernos un instante para darnos cuenta de ello...

Podemos encontrar a beleza aonde menos esperaríamos encontrá-la. Apenas temos que parar um instante para nos darmos conta disso.

Tentei fazer uma tradução mais linda de suas ainda mais lindas palavras. Bezos!

BAR DO BARDO disse...

Genial, sis!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Henrique, é fofo né bró?

Andrea disse...

Que lindo isso Walkyria!
Adorei, muito delicado...

E o Blog de Niver então..rs...muito legal

Bjo!:)

Elaine Barnes disse...

Fui lá no blog e vi todos os desenhos, maravilhosos,cada um na sua expressão.Tinha até corujinha lá! rs... O seu ficou lindo por ser bem original e criativo. Admiro isso, o que alguém pode fazer com um broche, purpurina, cravo...Gostei demais, também do seu castelhano,da sua verdade, expressão...Tudo! bjs amiga

disse...

Que coisa mais linda!!!!!!!

Mundo Mundaca disse...

Valkyrita....To eu aqui denovo de coraçãosinho desmanchado,derretido.
Toda vez que você diz algo sobre mim aqui no teu reino é assim que eu fico.
Muita gente diz coisas bacanas..mas a gente sabe..sente quando vem realmente do coração..não é?!!!!!

A tua instalação esta magnífica,uma verdadeira obra de arte..uma joia para os sentidos..acho até que devias investir em teu talento, que acabamos de veirificar não é só para as letras OK!
Beijocas 1000
Yasmin

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Yasmin
no blog tem links pra trabalhos mesu. Vai em poesia de minuto, arte manhas, eu pinto, bordo e faço requebradinha...rsrsrs.
Mas gosto mesmo é de escrever.
E quanto a vc, sei lá, lê meu coração que ele diz tudo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andrea
brilhos, estrelas, a gente gosta né? Libriana, vc sabe....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rê, vc usaria de broche né?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Elaine, vc tirrou sarro do meu castejano muchacha?

Sylvio de Alencar. disse...

Faz parte da Natureza Universal a reunião, o olhar, o sorrir, rir, se abraçar. Dá a sensação de União, de se fazer parte de algo maior, é uma coisa uterinamente aconchegante. Nos dá força, nos tira de dentro, recebemos olhares, os distribuímos. É muito bom...!

Retifico, unha muito bonita. Limpinha, redondinha, branquinha; em cima de dedos bem feitos, cor de rosa...
:)

Rosi G.C. disse...

Wal...O que dizer que você já não saiba?
Mas,como eu sei que todos nós poetas,artistas das palavras,únicos seres no mundo que não tem medo de parecerem absurdos e(ou)ridículos,como o palhaço,mas sem sua maquiagem...Como sei que as palavras nos fazem bem,vou repetir o que você já está cansada(mesmo assim,não pare)de saber:você é uma pessoa genuína,amiga!
Gosto de passear por este cantinho(expressão de carinho não de diminutivo pejorativo)pois encontro nele muitas misturas do que somos,e é assim que Deus nos fez:pessoas críticas,analíticas,mas principalmente,sensíveis...
E ainda tem alguns que se julgam tão + inteligentes(Darwin que o diga)que encontram sua própria semelhança de "Gênesis 1:27,em um macaco...Nada contra os animais citados,feitos por Deus,mas,por favor...Isso é coisa de família,eu,por exemplo,vim de Deus,meu Pai,o Eu Sou!
Bjss,pensadora de Deus!!!!!!!!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rosi
aqui quem fala é sua irmã, filha de Deus pai...rsrsrs. Adoro macaco, mas cada macaco no seu galho.

Querida, ler esse tipo de comentário me faz suportar melhor o fato de muitas vezes dizer o que as pessoas não querem ouvir. Sua voz compensa tudo.
obrigada.....


voltar pro céu