.

.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Agradecendo sempre

Gentefina, que eu não sei se navego, se entro nos blogs dos novos seguidores, se visito meus imprescindíveis blogs diários, se escrevo algo (para variar), ou se agradeço os sempre simpáticos e generosos blogueiros que me indicam para ganhar selos.
Olha, digo isso porque o tempo gentefina, é material escasso, não tem retorno, não pode ser substituído e não tem garantia. Pode acabar a qualquer momento e não volta atrás se mal usado. Ah, uma pena mesmo, mas é assim, o ministério celeste adverte e, mesmo assim, a gente teima em nascer.
Mas eu me sinto sempre emocionada quando indicam meu blog. Tá certo que não sigo as regras, não coloco no corpo do blog por minha condição libriana e ainda por questões de diagramação, sabe como é, implico com cada pontinho extra aqui nesse céu. Pareço o exterminador do futuro. Olho um lance esquadrinho no cérebro.
Esses 25 anos de artes gráficas me deixaram chata com esse papo de diagramação. Mas vai daí que nem por isso quero deixar de mostrá-los à vocês, envaidecida e pirilampa. E tem outra: a-do-ro indicar blogs, rsrsrs, já deu pra notar ?

Então gentefina, de baciada, lá vai:
BlogViciado
AVontadedeRegresso
Amatamari
PasitoaPaso
PanelaTerapia
NotadeRodapé
AhhhLaLa
EduardoMiguelPardo

Então, depois disso digo que não há regra nenhuma - que o cara é indicado e ainda tem que passar um calvário, não no meu caso, que gosto de ficar aqui assim, proseando com essa gentefina que, como eu, tem tempo de sobra. Digo tempo interno, tempo que se cria praquilo que prezamos na vida.
céuaberto (clique no selinho da Sarah pra conhecer a história )
Dito isso ofereço o selo do meu blog, o céuaberto, pros contemplados e pra moçada que me indicou. E pra você que leu até aqui, que vamos combinar, eu tenho que agradecer, sempre, porque eu escrevo, e parece mesmo que você aí, já está lendo.
Acompanho e sou acompanhada nessa vida.
.

15 comentários:

Eduardo P.L disse...

Walkyria,

em nome do nosso Blog Viciado agradecemos a sua lembrança, que por ter partido de quem partiu nos honra muito!
Volte sempre!
O maior premio e presente foi ter conhecido o seu espaço!
Voltarei!

Bjs

Marcelo Novaes disse...

Selo da Sarah é legal...



Pena que não aumenta a imagem quando clica nela...



Os outros selos aumentam.

:(





Declino da premiação do selo Osho, porque tenho Osho como um charlatão de quinta categoria...



Eu sei que esse não é o nome do selo, mas Osho mostra seus olhos reptilianos no dito prêmio...



Se puder me mandar a imagem do selo sarah ampliada, ficarei feliz!



e-mail: marcelodenovaes@yahoo.com.br




beijos,







Marcelo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ah Marcelo, eu tbm não sou oshista, mas valeu a consideração do Carlos. Quanto ao selo, ele leva pra explicação do selodaSarah. Como fui eu quem montou, tenho em alta resolução. Cadê teu email ómi, eu mando.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eduardo,
amei teu blog, e tem coisas que quero publicar aqui, ainda, com o tempo.

CIBELE CAMARGO disse...

Oi,Loira ....rsrrs
Já achou o selo? Se vc não acho está entre meus selos ...
Aproveita e leva mai um "ESSE BLOG É SÓ SELO"
Beijão,
Cibele

Benjamin disse...

Hello Walkyria,

I don't know how, but you were the first who leave a comment on "mz verz beautiful blog", so I have a gift for you, a little draw called "Deruta" (on my blog).

Best regards from Romania

Tatiana disse...

Walkyria, Obrigada por lembrar de mim! Fico muito contente receber os selinhos! Só não passo à diante porque não sou boa de fazer escolhas...mas fica guardadinho aqui no coração!
Bjs

amatamari© disse...

Hello!
I saw the prize and I'm really happy
of your thoughts.
Thanks, and congratulations for
your wonderful blog!

:-)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Benjamin,
que fofo, que lindo...obrigada viu!

M3 disse...

My Brasil, Walkyria,

Please take my sepia draw :)
Is with love.

Eduardo Miguel Pardo disse...

Oi Walkyria!!! fico agradecidopelo carinho da lembrança que aceito com muito orgulho, abraço grande.

Ana C. disse...

Muito obrigada Walkyria. Ainda agora aterraste lá no meu cantinho e já recebo um prémio :)
Gostei muito do teu espaço.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

M3,
thanks, you are so cool!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eduardo,
faz tempo que acompanho seu trabalho em madeira e acho fascinante!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ana
há um tempo tenho lido e me divertido com suas histórias. Agora chegou o dia de dizer, e eu disse! Beijo grande pra vc.


voltar pro céu