.

.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Carinhos selados 2



Bem, continuando a saga do selo, olha só o que a danada, chique e espertinha da a Rê - do blog Letras Saltitando- me manda. Mais de 10 selos que ela recebe direto, de tudo que é parte do planeta.

Eu escolhi esse, porque palavras sinceras me interessam. Sou do tipo que opina, que argumenta, que, em outras palavras, faz a pessoas se arrepender de ter perguntado algo, rsrsrs.

Porque gentefina, perguntou levou, ? Detesto algo assim como...hum....ah, "sei lá, bem, você tem que pesar, olha, pense bem".

Não, eu já vou pesando, medindo, vivenciando a coisa, e como boa libriana, no final a coisa tá lavada, torcida, centrifugada e pronta para o uso.

Mas é isso, e o selo é esse. Ownnnn....que fofo!

Bem, é praxe indicar outros blogs. Então vou indicar alguns blogs de prosa e poesia, que gosto de ler, viajar e xeretar.

Devo dizer que posso repetir; primeiro porque o que a gente gosta, pode ser sempre citado. Segundo porque o blog é meu, e eu faço o que bem entender por aqui. Certo gentefina?

São eles:

1 - Blog do Henrique - Bar do Bardo
2 - Blog do Marcelo - Prosas Poéticas
3 - Blog do Elinson - O Taberneiro
4 - Blog do Leon - Un Cigarrillo un Cafe
5 - Blog do Carlos - Hablando-Abonico

Re, bonitézima, obrigada por sempre lembrar da minha existência. É gostoso ter sua juventude e frescor por perto. Sempre!
.

5 comentários:

cristinasiqueira disse...

Oi Walkyria,

Adorei seu comentário ...acrescentou.
Com carinho e bom fim de semana

Cris

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Sassá Luz disse...

Que beleza de blog Walkyria. Estou acompanhando.
Bj

LEON PLATA disse...

Mil gracias por este hermoso detalle; me anima a seguir adelante. No había podido estar pendiente de mis blogs más queridos, pero hoy me estoy poniendo al día.

Un gran abrazo Walkyria

Letras Saltitando disse...

Selos de toda parte do mundo, hahahahah essa foi boa!

Adorei!!!

Bjo bjo


voltar pro céu