.

.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Carinhos selados

.
Bem, hoje chegou o dia de agradecer pelos selos que tenho recebido. Fico sempre muito grata quando alguém me manda um selo. Acho que a coisa mais importante da nossa vida, é o tempo de viver. Se alguém usa esse bem irrestituível com a minha pessoinha aqui, é uma honra sem nome. Assim, vamos por partes, agradecendo e comemorando a existência de pessoas que gastam seu tempo para agradar as outras:

Blog Contatos Imediatos da Ana Bastos
O selo é este: O quê te aprisiona?

Eis as regras:

1) Postar quem te indicou o selinho
A Ana

2) Dizer 3 coisas que te aprisionam, mas que você ama:
- Minha família e amigos
- Meu PC
- Meu carro

3) Dizer 3 coisas ruins que te aprisionam:
- Minha mente
- Minha sombra
- Meu predador

Indicar 12 blogs para receber esse carinho:
e vamos lá!

1 - Blog do Daniel - Textos , Música e Poesia
2 - Blog do Zé Dylan - Sarapatel Psicodélico
3 - Blog do Sylvio - E Terna Luz
4 - Blog da Ana - A vida Continua Como uma Música
5 - Blog da Nat - Fadas no Campo Minado
6 - Blog do Galaxy - Galaxy6139
7 - Blog da Anaah - Confissões de uma Adolescente em Crise
8 - Blog do Gilson - Momentos Compartilhados
8 - Blog da Cibele - A Poética de Cibele Camargo
9 - Blog do Sam - Em Busca da Cagalla do Lagarto
10 - Blog da Sonia - Um Vento na Ilha
11 - Blog da Elaine - Nas Asas da Coruja
12 - Blog da Zininha - As Flores do Jardim da Minha Vida

Vejam bem: quem não quiser entrar na brincadeira, indicar nada nem ninguém, dizer o que aprisiona, lembrem-se, isto aqui não é uma democracia. Façam o que bem entenderem. Tá certo que eu tenho um caderninho preto, onde faço anotações, táááh!

Queridos, fiquem à vontade. O prazer de dar é muito mais a alegria de quem oferece do que o mérito de quem recebe - e, sim, isso é uma citação adaptada porque não lembro a original. Assim, o ato de dar, fica desinteressado. Bom, mas já desandei a escrever, e isso não tem nada a ver com o post.

Wellll, isso foi só o começo moçada, tem mais selo, mais indicação e, agora por tema, me aguardem.

Bem, finalmente quero agradecer à Ana do Contatos Imediatos, blog que visito uma vez por semana, porque curto muito a visão dessa extra-blogueira, é diferente, me abre outros pensamentos, enfim, praticamente sou abduzida.

Ana querida, obrigada pelo carinho!

12 comentários:

Sill Scaroni disse...

Parabéns ....

Um beijo.
Sill

Gilson disse...

Wall, só tenho a agradecer o teu carinho por lembrar do Momentos Compartilhados, saiba você que poder ler e compartilhar seus pensamentos tem me engrandecido muito.

Valeu, vou postar o selo hoje.

Mundo Mundaca disse...

ahahahaha Adoro teu humor cortante!....a do caderninho foi a cereja do bolo!
Beijocas
yasmin

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Brigada Sill, parabéns pra vc por suas lindas fotos e criatividade.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Yasmin...cortante...eu? Será? rsrsrsrs... tem selo procê, minha nega. Vai lá vai.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilson, my darling, é recíproco, e vc merece muito mais.

Elaine Barnes disse...

Claro que vou selar meu carinho por você. Muito obrigada pelo selinho. Não sei fazer muito mais que colocar num lugarzinho reservado para os bons amigos. Não sei fazer muita coisa no pc rs...
Espero que pegue o meu dos "amigos da coruja" Ficarei muito feliz também. Bjs

Sylvio de Alencar. disse...

Quero agradecer minha indicção.
Ainda não estou a todo vapor, falta tempo e conexão.
Participar é um grande prazer.

Daniel disse...

Oi Walkyria,

Valeu por me avisar e obrigado pelo selo. Eu não entrei aqui na última semana, e bem nessa semana você me deu um selo. Obrigado de coração.

Preciso indicar uns blog no meu também, mas sempre deixo pra depois e acabo não fazendo.

Talvez eu faça isso a minha maneira, mas farei.

Obrigado novamente.
Beijos

Zininha disse...

Minha querida... assim que der, acho que na próxima postagem, publico...ok??? Adorei...

Ah...tem um mimo pra ti também...espero que goste...

beijos...

ana.d.w disse...

Muito obrigada pelo selo Wall:)
Todos os selos que você recebeu, pode ter certeza, que foram merecidos!
beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ana, Zininha, continuem a mostrar a alma em seus blogs, aeu gosto muito


voltar pro céu