.

.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Deruta

..
Ah, gentefina, é cada surpresa que a gente encontra pelo caminho, que até fugindo do destino, a gente cai de novo à sua porta. Ou seria à nossa porta?

Não importa, rsrsrs, o que importa é que ganhei esse desenho que achei muito do lindo, de uma pessoa que me escreveu dizendo que eu fui a primeira a comentar no blog dela. Olha que fofura (tô boazinha hoje heim) que encanto mesmo.

Eu gostei do blog, da experimentação, porisso comentei, pra dizer que alguém, daqui do outro lado, gostou. De que lado a pessoa está? Romênia, gentefina.... é uma linguagem estranha. Ela se chama Benjamin, pode ser homem ou mulher. Mas de novo, o que importa é isso gentefina.

Eu comentei porque como já disse, falo tudo mesmo. Isso me causa muita dor, porque tem amigos que reclamam, que me magoam mesmo. Quando precisam de alguém pra falar a verdade me chamam. Quando eu falo sem ser requerida, me culpam, me colocam abaixo dos cachorros, como diria a minha avó que, se viva, mandaria eu arrumar outra turma na vida.

Então, comentei porque sou faladeira, gosto que os outros saibam o que penso, ainda mais sobre o trabalho deles. Foi assim, como tudo que faço na minha vida, de relance, de coração. E recebo esse presente, essa alegria toda, é bonito isso.

Até vou parar de jogar praga nas pessoas que dizem que eu falo demais, quer dizer, falo demais o que elas não são a fins de escutar. E como eu não sou uma fingida, nem dissimulada, eu falo mesmo. Sofro gente, mas quem diz que as palavras ficam mortas na minha garganta?

Mas tudo bem, este é um post feliz! O desenho chama-se "Deruta" que, vocês devem imaginar , eu não tenho idéia do que se trata. Mas não importa!

Convido vocês a irem ao blog e a comentarem, lógico, pra alegrar a criatura, pois criatura que alegra criatura, tem alegria que perdura! Uau, acabo de inventar um ditado novo! Será, que no futuro, meus netos dirão assim ó: como dizia a vó Walkyria, rsrsrs.

OBRIGADA BENJAMIN

hum..parece blog de comadre!!! Será?

17 comentários:

Adolfo Payés disse...

Es un placer leerte.. Me quedo como siempre releyendo-te y así voy aprendiendo el portugués es un lijo pasar por tu blog..

Un beso

Te dejo Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

Papagaio Mudo disse...

blogs de cumadre não serão aceitos na...
sabe, blog do que for, importa que cada vez mais as pessos escrevem.
abç

Gustavo

ps: ótimo texto, saborosos terchos de vida.

Papagaio Mudo disse...

trechos*

Julia disse...

FELICITACIONES POR TU "3x3"!!! Es precioso!

Saludosss.

Gilson disse...

Wall

Fala mesmo, eu também sou assim, gosto da sinseridade em extremos e se não consigo falar aquilo fica preso na garganta me atrapalhando...rs.rs...

Abraços e beijos

Ninguém envolvente disse...

nossa.. muito louco seu blog, as fotos que vc posta, genial as imagens, seus textos tbm... louco mesmo! até a próxima

michely321@hotmail.com disse...

Se fechassem minha boca as palavras pulariam pelos ouvidos.
Se amarrassem minhas mãos e a impossibilitassem de escrever...coitado dos meus pés que iria encontrar um novo meio de vida.
Me vejo em vc!!
Sempre temos muito a dizer.Sei que um dia partirei p/ outro plano...Mas ñ engasgada com nada.


Espero que vc pendure sua alegria no céu.
POis,essa criatura que vos escreve se sente bem mais feliz qd passa por aqui.
E esse ditado já está fazendo parte de meu repertório...rsrsrrrs

Sylvio de Alencar. disse...

..."pois criatura que alegra criatura, tem alegria que perdura!"
Nhoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Fôfa!
Linda!

Bom, xô vê o blog. Ciau!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Adolfo
eu fico realmente encantada com as pessoas, e você tem me surpreendido com tua amizade e generosidade, me fazendo mais e mais feliz, e com a certeza de que devo continuar a abrir meu coração. Gracias!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Papagaio mudo
só fala quando tem muita vontade, e eu gosto tanto e te agradeço mais ainda por aceitar imnhas elocubrações.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Julia
obrigada querida!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilson
eu imagino que somos parecidos nisso, vejo como vc solta o verbo no teu blog. E eu adoro.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ninguém envolvente
vc já me envolveu! Obrigada, obrigada!

sam rock disse...

Tanto en tus palabras como en tus descubrimientos aciertas en captar hopndura y belleza, quizá porque en el fondo eres una persona sensible, que no sensiblera.

Un fuerte abrazo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mimi, Michely
que bom que pude agradar a sua criatura..... eu me vejo em vc, e minha criatura tbm...rsrsrs. Olha, nada pode calar um coração. E vamos nessa.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Silvícola, vc sempre fazendo meu dia e minha vida mais humana e mais bonita.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

San...
eu sou mais e melhor no teu coração.


voltar pro céu