.

.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dica para ser indicado

Hoje a titia vai dar a receita "como ser indicado no universo dos blogs sem fazer força".

Olha gentefina, vocês fazem assim, ó: escolhe à dedo um amigo daqueles bacanas, que te manda à merda, se preciso for, pede prele ir em qualquer blog que indique outros blogs e, abracadabra, te indicar.

Pronto; se o pessoal de lá gostar, você tá dentro. Simples e eficiente. Tá bom que eu tive que subornar minha amiga blogueira, mas isso, acontece. O importante é chegar lá! Ainda que por meios ilícitos... rsrsrs.

ps- conectada, assanhada e em pleno inferno astral, está a libriana que vos fala!

Atualização às 21H54:
Criançada, vê se pára de fazer alarde senão perco meu selo de Crème de la Crème , oras!
.

17 comentários:

Elaine Barnes disse...

Gostei da dica,rs... Obrigada pela visita , gostei demais. O selo da "prisão" Eu tinha pego já.Está lá no meu. Não sei mexer ainda no pc de forma a escrever tudo que alguns selos pedem , concursos que tem que responder, mas, copio, salvo e coloco lá no cantinho dos amigos falando que me deu.Obrigada. Gosto de ganhar selos. Você já pegou o meu dos amigos da coruja? Vou olhar aqui. bjão e novamente parabéns libriana!Que vênus te cubra sempre de amor!

BAR DO BARDO disse...

Sim?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Não Henrique, não era pra levar tão à sério, não, claro que não. Mas por outro lado, carecemos de definição.

Letras Saltitando disse...

Aprende com a titia, HAHAHAHAHAH, morri de rir!!!!!!

bjos e boa semana!
Thanks thanks e thanks pelo selinho indicado, amei que lembrou de mim!

Andrea disse...

Peraí, peraí...anotando aqui no meu bloquinho de notas, eu vou lá, piriri e pororó e pronto...me indicam né?

Vou começar fazer isso...

Obrigada Tia!rsrsrsrsrs


bjo procê!

Gilson disse...

Titia Wall......

Vê se aprece lá no meu Blog porque vc está muito sumidinha...rs.r.s....

Abs

michely321@hotmail.com disse...

Nossa!!!
Achei suas dicas fantásticas e bem modésta na divulgação...rsrsrsrsrrs.
Adorei vc.

michely321@hotmail.com disse...

Nossa!!!
Achei suas dicas fantásticas e bem modésta na divulgação...rsrsrsrsrrs.
Adorei vc.

Galaxy6139 disse...

I got your gift ^^ actually I try to understand by google translation :D

Daniel disse...

Boa rsrs Vamos nos indicar então rsrs
Beijos

casos e acasos da vida disse...

De selinhos é que eu não percebo nada, por cá não se liga muito a isso, mas até é giro!..
Bj
Manela

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manela?
vc me disse seu nome?
ah, fiquei feliz

Sylvio de Alencar. disse...

Eu sabia que tinha coisa!!!!
Será que posso te perguntar uma coisa? (vc não vai apagar como apagou aquele post em que eu me declarei apaixonado por vc?): rola grana na parada ou só um chamego resolve? "Amigo que te manda a merda se preciso for"?, o que tenho tá na Austrália, ligando todo dia pra mãe dele, chorando. 'Além' disso, é meio instável... Acho que vou apelar pra vc mesmo...: que tal um cineminha? Um parquinho? Um bolichinho?
Faço qualquer coisa, inclusive... ahh, deixa pra lá.
Rêrêrê!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio ENTENDA:

isso de ser indicado não é uma glória, uma coisa especial, ou para poucos.

O povo dos sites navega e lê muita coisa, mas vai mesmo pela indicação de leitores. Então eles vão meio que no que já tá escolhido pelos leitores. Vão lá, abrem o blog indicado e, se for bom, conveniente e legal, eles indicam nos sites. Os critérios são deles, e eu não sei o que eles consideram bom ou ruim.

Quanto ao suborno da amiga, evidente que é BRINCADEIRA, não sei quem me indicou, mas sei que funciona assim.

Quanto ao seu blog, vê se toma vergonha, escreva mais, seja mais constate que eu mesma te indico.

E nunca NUNCA apaguei nenhum post, inclusive nem modero comentários, é cansativo, cada um pense o que quiser e eu aguento.

Afinal, quem diz o que quer, ouve o que não quer.

E eu Sylvio, falo muito o que quero.

Sylvio de Alencar. disse...

Tudo bem. Brinquei, talvez tenha dado um fora. Acontece. Claro que indicações são por merecimento. Achei que o tom era meio na brincadeira..., fui em diante!
Postei uma vez afirmando estar apaixonado (ou, podendo estar), mas tudo numa boa; não o achei (talvez nem o tenha procurado tanto assim).
Sei que pode me indicar. Aliás vc já me citou em suas páginas, o que lhe agradeço com alegria.
Leio as coisa e saio 'escreveno'..., tá danado viu!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Elaine, minha neguinha, nem sei como te agradecer por todas as palavras, sentimentos e sacações destes últimos dias.

te respondo no teu talentoso blog.

MARIGEO disse...

superrr


voltar pro céu