.

.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mulher de visão

.

Gentefina, agradeço demais todos os recados desejando minhas melhoras. Então, como sei que vocês estão curiosos com essa minha "doença", aproveito pra dizer: Não, não é a gripe A, nem viroses, nem nada assim pegável por aí. Eu fiz uma operação nos olhos, nas vistas, como diria minha avó. Quem sabe agora eu, finalmente, me torne uma "mulher de visão".


A próxima operação, talvez seja uma lobotomia, porque nestes anos todos de vida - e olha que rodada viu - , eu não controlo meus pensamentos, que são como boi brabo em pasto cercado.


Minha boiada estoura sem aviso. E é pensamento pra todo lado,
e eu feito louca correndo atrás dos bichos, laçando boi
brabo e vaca furiosa
à unha.

Bem, mas uma coisa de cada vez. Vou repetir uns posts do passado, coisinhas legais, enquanto não me torno essa mulher de visão. Beijo grande pra toda essa gentefina da minha vida.

É muito lindo e sagrado me sentir acompanhada por vocês como me sinto. Acreditem, eu também os acompanho em suas vidas! Obrigada....obrigada!
.

13 comentários:

casos e acasos da vida disse...

Wal
Vamos lá ver se regressas com visão a duplicar, porque visão tens tu muita.
LObotomia, não! Não te lembras de «Voando sobre um ninho de cucos» (título em brasileiro não sei), dá para ficar «chalada» de todo!?...
Volta depressa.
Bj

Gilson disse...

Caramba menina, se antes você já tinha uma visão fantástica do mundo, agora sai de baixo que lá vem Wall em dose dupla.

Fica boa logo, te esperamos.

Norberto Marques disse...

Hello Wal :)

Vamos ficar à tua espera....!!!
Felicidades e uma óptima recuperação.
Volta de pressa.

Um abração do outro lado do oceano.

Norberto

Sylvio de Alencar. disse...

Se continuar agradecendo assim..., pego um õnibus e vou fazer uma massagem em suas costas.

Sonia Schmorantz disse...

Mulher de visão sempre foi, agora será uma mulher de dupla visão!!!
beijo, lindo final de semana, sucesso em tudo que fizer.

Gisele Freire disse...

Wal
A última lobotomia que eu fiz, fiquei bem melhor!
que bom que não era nada grave contigo!
bjs e bons olhares!
Gi

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Voando sobre um ninho de cucos, acho que vc tá falando de Um estranho no ninho. Menina, que engraçado que é esse lance da língua né? Mas a lobotomia é uma brincadeira, apenas isso. bjão pro vc.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sonia danada, vc mudou a foto. Tá linda heim!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Silvícola, menas!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

ÔWNNNN Giulson, assim fico corada. Obrigada viu.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

ÔWNNNN Giulson, assim fico corada. Obrigada viu.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gisele, la belle, adoro quando entendem as minhas piadas.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Norberto, quanta gentileza...obrigada!


voltar pro céu