.

.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nascimento de venus e Fred Nascimento

.

Fred Nascimento com Marina Lima na voz
REEDITADO
LIBRA
Vênus me orienta
Quando o amor se apresenta
Em toda a sua grandeza
No meu signo

Libra é o sétimo signo
E livremente aspiro o ar
Por isso te faço de encantos
Quando sou Libra no olhar

Metal de Libra é o cobre
Me encobre de ricas safiras
Sou de um pálido azul, sou das rosas
De algumas mentiras e prosas

Será bem fácil me levar
E dessa forma me esconder
Das decisões e dificuldades que são
Dessa vida que assim tem de ser

Quando acho às vezes difícil
A escolha de um rumo a seguir
Lembro ser um menino de Libra
E obrigo a vida com fibra sorrir

E verei tua vida em teu prisma
Que farei tudo tão musical
E apesar dessa minha preguiça
Também saberei ser seu grande rival
.

25 comentários:

Té la mà Maria - Reus disse...

very good blog, congratulations
regard from Reus Catalonia
thank you

BAR DO BARDO disse...

li e signei

Sylvio de Alencar. disse...

li libriana.

Elaine Barnes disse...

Lindo! Trabalho com 3 librianos, tive um marido libriano, minha mãe,5 amigas... Vivo rodeada de venus, já pensou num mercúrio no meio disso tudo? Vamos combinar que aprendo a sonhar! Tiram meus pés do chão e como é bom deixar de ser um pouco o feijão! bjs

sam rock disse...

No fundo somos seres venusinos que andamos sempre a busca dun corpo que nos acobille.

Uma aperta o bom fim-de-semana.

casos e acasos da vida disse...

Olá
Eu também sou libra, aqui se diz balança. Fiz anos a 2 de Outubro. São pessoas harmoniosas, dotadas para as artes...DIZEM!?...
Bom poema.
Bjs

Katrina disse...

Que Orpheu te abençoe

LEON PLATA disse...

Bello signo para una bella escritora.

Abrazos.

Tainá disse...

Feliz aniversário atrasado, libriana!

CIBELE CAMARGO disse...

Olá,querida!
Valeu pelo selo. Tem um pra você
"MASTERBLOG".

Beijão,
Cibele

Norberto Marques disse...

Então amiga, você fez anos e não diz nada..AH AH AH AH
Feliz aniversário, e um domingo maravilhoso.

Beijo.....Norberto

Sylvio de Alencar. disse...

Nunca namorei uma libriana... Acho que dei azar pois é o signo que combina com o meu. Tive um conhecido de, só tenho coisas boas pra falar deste signo. Sou mó admirador!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pois é, gentefina,
todos TÊM UMA lIBRIANA NA VIDA, para o bem ou para o mal.

Eu, com parte pri e tudo o mais, devo dizer que gosto de me comunicar com librianos, eles dão mais atenção pra gente.

Quanto a ser libriana, ai, às vezes eu queria ser assim, hum....,mais estadão, sabe?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Cibele, vou lá logo mais buscar meu presente, adorei!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tainé
como vc é bonita, parece uma artista!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Silvícola, adorei a foto aquática.

Sylvio de Alencar. disse...

Nhooooo, vou morrer touca, óculos e sunga!

O que é ser mais..., estadão. É tipo ser mais comedida?, séria?, circunspecta?
:D

Carol Morais disse...

Sabe o que achei? De verdade? Singelo. Essa tua personaldiade fada e doce. Mas, com um temepro meio amargo que eu nem sei o que é. Uma amargurinha num prato repleto de açúcar de confeiteiro. Ou confeiteira.
Você também constrói sonhos e sonha um realidade mais bonita. Mas não é fácil perceber essa Wal. Porque você é frágil...Só não vem com uma símbolo e uma viso na tua caixa "Fragile"...

Lindo demais. Eu gostei. Gostei muito.

Carol Morais disse...

Ei, esse Bar do Bado me lembra e MUITO um ator MUITO charmoso chamado Hugh Laurie, que faz o Doctor House, do seriado House M.D

Nossa, que homão. rs

Carol Morais disse...

Wal, xô dizer. Tu acredita que eu tô dodói?!
Menina, depois de um fds de uma enxaqueca miserável..eu acordei na segunda com uma dor de ouvido insuportável...resultado: disfuncão da atm. Tõ com a mandíbula na aprte esquerda toda inflamada! Pode uma coisa dessas? Mas, vamos ver até quando melhoro.. Estou tomando remédio direiitnho..por isso demorei um cadinho pra vir te perturbar. MAS...jajá voltando à atividade!
BEIJOCONAS

Gerana Damulakis disse...

Bela libriana, doce e forte.

Wal Marques disse...

Adoro pessoas de Libra,meu pai é libriano e meus melhores amigos também...são pessoas tranquilas e estão sempre de bem com o "mundo" rsrsrs...sou de gêmeos um tantinho mais "ansiosa",curto muito esse lance de signos,lindo poema!!

Ahhh...quanto a Moda,eu tambem curto mais um estilo despojado e a praticidade para mim é o que manda,o conforto é tudo!!

Mil bjs,Wal!!!!!!

lucidreira disse...

É como você diz, todo mundo tem um libriano ao seu redor.
Eu tenho!
Gostaria de ser assim forte como um touro e ágio como o caranguejo, que é o que sou.
Mas. você ser como um estadão, aí seria ficar mais forte e robusta que os outros.
Admiro seus fortes pensamentos.
Abraço

Sylvio de Alencar. disse...

Novo post (o tempo 'andou'), os significados se transformaram...
Nova girada na roda da vida
Novo comentário...

Vênus me orienta
Quando o amor se apresenta
Em toda a sua grandeza
No meu signo


Quando o amor se apresenta, Vênus te orienta...
Segues então um bom caminho, caso siga sua orientação.

Libra é o meu oposto no zodíaco, isso quer dizer algo, define posições mais que geográficas.
Como disse láá em acima, tive um amigo deste signo, achei interessante as características que Libra dá aos que nasceram sob seus auspícios.

Um grande abraço.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Queridos todos
obrigada pelo carinho, pelo reconhecimento, pela presença e palavras escolhidas. A gente(fina) sabe ver isso.
Adoro vcs!


voltar pro céu