.

.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

One man band - Pixar

.
video

9 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Um 'desenhinho' é sempre bem vindo. Este não é um dos meus preferidos, embora seja 10!! Boa lembrança.
Hora de aula, e eu aqui... Tá danado!

Elaine Barnes disse...

Olá! Vi todas as fotos do seu niver. Estava lindo, gente animada , vc linda e feliz!Bem amiga, qto a filmes, morro de vontade de assistir,mas, meu pc trava, demora de 5 a 10 min...Um Lentium horroroso.Enfim, tô por aqui e passei pra te dar os parabéns pelo seu agora "desaniversário" rs.... bjão

Adolfo Payés disse...

Un gusto descubrir tu blog es hermoso.. Te sigo para poder leerte con mas frecuencia..

Un placer leerte

Un abrazo
Saludos fraternos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Elaine do céu, a gente se divertiu muito na festa. Que bom que vc teve esse tempo, é como se vc pudesse estar com a gente, e não deixa de ser, né? E feliz desaniversário pra vc....rsrsrs.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Adolfo,
vi que vc tem muitos blogs, todos igualmente interessantes. Que bom que nos encontramos.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio, eu amor um desenhinho

Katrina disse...

oún, quero ver no cinema *-*

Andrea disse...

Menina!!que festa boa heim!!...adorei as fotos, deu pra ver que foi super animada...rs
Adorei o desenho da Pixar, eu sou suspeita, pq adoro animação...:)

Bjo procê!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andfrea
e eu adorei ver teu rosto!


voltar pro céu