.

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Recycling

.
Já ouvi e vi muito neguinho querendo explicar essa prática de estercagem, mas esse esquema é mesmo campeão. Aí fiquei pensando: a invenção do esgoto encanado e, desencanado em rios e oceanos, não só polui como também perverte a Ordem Cósmica Universal.

É gente fina, é vivendo, desaprendendo e aprendendo de novo.

obs: achei numa navegada, é do Greenpeace.
.

7 comentários:

BAR DO BARDO disse...

Muito bem. É isso.

Gilson disse...

Precisamos, necessitamos pensar mais nisso. Nós dependemos de aproveitar tudo que podemos reciclar.

Abraços Vall

LuRJ disse...

Wal,esse negócio do lixo que se joga na natureza está preocupando mta gente,felizmente.Antes,ninguém se importava.E não é de hoje que o Greenpeace luta para corrigir e evitar os desmandos dos "racionais".Há mta gente que acusa o Greenpeace de ser radical.Eu o apoio incondicionalmente e já tentei me filiar ao Greenpeace do Brasil,mas por aqui ele quase não atua,o que é uma pena.
Bjs,menina!

Sylvio de Alencar. disse...

Aonde acharei um matinho para estecar???????? Sairei correndo para fora da cidade todos os dis as 10 da matina???? Guardarei no saquinho o produto?
Cacida Wall, tava tããão tranquilo no meu cantinho.... (rêrêrê)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Bardo Henrique, vamos procurar uma moitinha?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilson, é isso aí!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lu, tem que ter militância mesmo, gente que se dedica a isso. E tem gente, como eu, que reconhece e entende o recado, né?
Vc é a mais nova militante que conheço. Olha só tem muita organização trabalhando. O Greenpeace não é tudo isso, só é o mais famoso.


voltar pro céu