.

.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Selo da Sarah

.


Vocês perceberam que eu coloquei um novo grafismo no Blog? Aí, à direita, isso, gentefina, é um novo desenho pro céuaberto.

Como nada é desprovido de existência nessa vida, esse desenho, como não podia deixar de ser, tem sua história peculiar. Bem, a história é segue agora.

Tenho três filhos e uma filha quase-adotiva, que eu digo que foi a que mais puxou a mim. Ela se chama Clara, e minhas filhas, Carolina, Catharina e o Daniel de quebra. (a foto à direita tem 4 anos)

As três viraram "Cá" o apelido que causa até hoje muita confusão. Bem, ela viveu em casa por muito tempo.... 20 anos? Não sei, não temos nada documentado, a não ser nosso imenso amor, ajuda mútua e histórias, muitas. Sei que tudo aconteceu nas mãos generosas e sábias de seres espirituais, que nos guiaram para encontros e decisões, decisões estas que, somente nós poderíamos tomar com nosso livre-arbítrio.

Se eu consegui, aos 21 anos, criar duas crianças, e depois dar conta de outro filho, aos 35 anos, foi tão e somente pela ajuda da Clarinha.

Um dia Clarinha mudou-se para sua casa no Embu, que foi pagando e comprando durante muitos anos. Um outro dia, muito lindo, ela teve sua filha, a Sarah. Eu, como não podia deixar de ser - senão me suicidava - , sou sua madrinha.

Olha que coisa lindinha, eu deduzi isso, se estiver errada, bem, não vou mudar a lógica pois ela me agrada muito. Madrinha deve vir de Madre, e Padrinho de Padre, portanto, é bem singelo, pequena mãe e pequeno pai.

Mas entonces, um dia a Sarah fez esse desenho-instalação para me dar porque sabe que adoro céu e estrelas. Ela me deu, eu enquadrei nessa caixinha de madeira, e está em cima da porta de entrada de meu quarto, lá onde o céu também é aberto.

Assim sendo, veja bem, se você leu este post até aqui, o mínimo que posso fazer, além de te dar parabéns pela paciência, é te oferecer esse selinho do céu aberto.

Leve-o pro seu blog e, saiba que, se nos encontramos, não foi por acaso. Porque nada, nada mesmo acontece nesse mundão de Deus que seja por acaso. E receba meu carinho, minha amizade, e vai fazer o quê né, minhas nem sempre entusiasmadas e belas palavras.

Mas me receba por inteiro. É desse modo que tenho querido receber o mundo, as pessoas, os amigos, tudo enfim, por completo, não apenas a parte que me agrada.

ps - se você aceitou o selo, fico feliz e, em aceitando, me deixe um recado, só pra eu não te colocar no caderninho preto...rs.

Para ver com mais detalhe,
clique no selinho

26 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

(...)"...por completo, não apenas a parte que me agrada".

É, realmente estamos na mesma vibração.
Estou levando o selo, que aliás, é lindo, como a menininha que o fez.

LEON PLATA disse...

Bello escrito el que nos obsequias.


Mil gracias,
Un abrazo grande, grande para ti.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio,
que bom que vc me aceita, ah, mas eu já sabia. Bem, mas fico feliz de novo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Leon
sempre agradecendo pra vc.

Prussiano disse...

oi..... tô levando o selo tbm.... bjs !

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Last Prussiano...hehehe,
compatriota distante,
impérios passados....
obrigada, numa reverência...

Prussiano disse...

ora... ás ordens, Wal... =]
Wiedersehen !!

Elaine Barnes disse...

Sua história é linda. Gratificante ter em nosso convívio alguém tão especial que adotamos pelo coração, esse alguém que recebeu amor só poderia gerar alguém igualmente especial que como agradecimento te dá um céu na porta. Lindoooo Claro que peguei o selo com muito orgulho. Amigas partilham tudo e qdo é um pedaço de céu então...bjaõ

notelodigo disse...

Hola!!!,no entendi mucho, porque no se hablar portugues, pero fui tantas veces a Brasil, que un poco entiendo.Me emocione, y como dije, solo entendi un poco....como seria si entendiera todo!!!!Me parecio bello, distinto, dulce, tu relato...Si me lo pudieras traducir, seria muy feliz, porque me llego al corazon.Saludos de una porteña( de buenos aires), chau!!! Hasta pronto!!!!Sos Cielo Abierto, verdad?

notelodigo disse...

tengo otro blog, que se llama sildelsur.blogspot.com, si queres visitarlo, seria un gusto!!!!

Galaxy6139 disse...

haha the baby's eyes look so funny

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nolotedigo, tratare de traduzirte....gracias por todo, sois mui linda e sensija.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Galaxy, you always see the fanny part....i like that. Kisses

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Elaine
desse jeito, qualquer dia baixo aí na tua casa e vamos ser amigas de infância.

J. Araújo disse...

Walkyria, a história é bastante interessante. A vida é assim mesmo, vamos construindo nosso dia a dia a partir de pequenos fraguimentos. Com certeza a Clara e a Sarah merece também minha admiração por proporcionar essa bela história.

Bj

Marcelo Novaes disse...

Poxa...



Esse selinho é muito especial...




É esse que vc está me dando?!



Selinho da Sarah?!



Esse eu levo, claro...!



Tem o valor do artesanato arinhoso de uma criança...






Esse eu aceito!



Preciso que vc confirme que me deu esse selo, pra não postar "de alegre"...





;)








Beijos,









Marcelo.

michely321@hotmail.com disse...

Esse nome é tão amado por mim.
Tbm tenho uma Sarah em minha vida.
Tão manhosa,tão jeitosa...tão querida quanto sua Sarah.
Todas as Saras são princesas.
E se Deus colocou essa majestosa estrela em sua vida,é pq sabia que seu céu aberto precisaria da proteção de um anjo!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mimi,
só agora vi esse comentário seu. Querida, eu preciso mesmo de um anjo, de vários, de uma tropa de anjos. E no meio deles, está vc, minha anja.

MARIA CLARA disse...

Wal, que coisa mais linda! Como é bom sentir o carinho das pessoas que amamos, de saber que apesar do tempo e da distância o amor no coração não perde a proporção...
Sou parte dessa história e muito grata a Deus e a você, pois aprendi e cresci muito desde aquele dia... Você é e sempre foi uma linda mãe, linda por dentro e por fora. Um anjo que me ajuda, acolhe e orienta e como eu já disse muitas vezes. Eu sou muito abençoada e feliz por fazer parte dessa família e por sentir esse amor por cada um de vocês.

Muito obrigada Wal, eu aceito esse selo com muito carinho orgulho e gratidão.

Muitos beijos, Clara

Ps. O dom artístico da Sarah, ela deve ter erdado de você. rsss

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Clarinha querida
Vc faz parte da minha vida, do meu ser, e de todas as vidas que ainda virão. Sempre esataremos juntas.
Te amo muito!

Damares disse...

Que lindo, adorei. Pois é, sabe essa Clara aí eu conheço, é minhã irmã, e eu tenho muito orgulho disso e quando crescer quero ser igula a ela. Uma mulher linda,batalhadora,inteligente,independente e que tem um coração lindo.

Sarah de Oliveira disse...

oi madrinha !
Adorei a minha homenagem, que bom que você gostou da minha 'obra'. muito obrigada. é muito bom me sentir tão amada assim rs.
Estou com muitas saudades, te amo.
Beijos

Carol Morais disse...

Walinda!
Recebi sim e já o coloquei lá no meu cantinho!
Oba, meu segundo selinho!! =)
Que lindo lindo lindo!
Esse negócio de selinho é tão legal!
É tão simbólico. Gostei pacas!
Um beijo amada

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sarinha, agora que vi tua mensagem.
Minha bonecquinha, tão esperada e amada.
Olha Sarah, vc é uma artista nata. Mas a coisa mais importante da sua vida, não se esqueça, são as pessoas que te amam.

Sua mãe, que faz tudo por vc, seu pai, que ao modo dele ainda vai precisar muito de vc e revelar todo o amor que tem,
suas tias,
suas amigas queridas,
e por último eu,
pq madrinha significa pequena mãe.

Quando vc precisar, me chame.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Damares
Clarinha é minha filha mais velha!
Obrigada por sua atenção e carinho.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
fadinha, que bom que vc leu e viu como é importante este selinho pra mim.
Te dei com muito amor!


voltar pro céu