.

.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sumiço e VejaBlog

.
Gentefina, vencida pela lentidão do speedy, coloquei fibra ótica lá em casa. Digo lá em casa, porque estou desde sexta-feira sem conexão. Agora, aqui do meu trampo, conecto depressinha só pra dizer que não sei, a telefônica não sabe e, parece que um mistério insondável ronda a volta da conexão.

Mas vai daí, que tive uma surpresa deveras agradável. CéuAberto recebeu uma indicação do VejaBlog, selecionado como um dos melhores Blogs do Brasil. Ego, vaidade, esse tipo de coisa atiçou minha já estranha personalidade. Mas fiquei feliz, ah, fiquei sim.

Dá uma bizoiada lá!
http://www.vejablog.com.br/

Sei não, mas de um tempo pra cá tem uma conspiração invisível contra o meu amado ofício de ser blogueira. Primeiro o google me deixa na quarentena dizendo que meu blog era span. Ok, foi resolvido. Depois opero a vista e fico meio-que-completamente fora do ar. Agora a conexão me sacaneia. Mas, seguindo a velha crença brasileira, digo em alto e bom tom: Volta pro mar, oferenda.

Aguardando conexões melhores....

16 comentários:

casos e acasos da vida disse...

ENA!!!UM DOS MELHORES BLOGUES DO BRASIL, QUE FIXE!
Pois é querida, não é só chatices e sofrimentos...VALE!?...
Beijinhos

Norberto Marques disse...

Amiga PARABÉNS !!!

Afinal nem tudo é mau..ah ah ah ah

Beijinho de portugal
Norberto

ednampc disse...

Que você é legal e criativa já sabíamos faltava os outros saberem. Fico feliz por sua felicidade.

Gilson disse...

Wall

Parabéns, acho super justa a premiação da Veja. Belo trabalho. Agora entendi porque vc anda sumida lá do Blog.

Abraços

Elzenir disse...

Desafios surgem para testar nossa determinação. Bjs

Elaine Barnes disse...

Mulher! Que coisa boa! Caramba,um orgulho pra nós seguidores e pra você uma premiação merecida. O ego também precisa de massagem oras,tem que curtir mesmo, agora as forças contrárias existem né. fazer o quê? Paciência e perseverança tudo irá se ajeitar. O mistério uma hora se revela né?! Parabéns, abraço apertado e montão de bjs

J. Araújo disse...

Que Chique!! Parabéns! Com referencia a telefonica isto não é nenhuma novidade. Isso é o que dá sermos refém dentro do Estado de São Paulo do monopólio da telefonia fixa.

Um péssimo serviço prestado com preços exorbitantes.

Bj

Kotta1947 disse...

Parabéns pelo melhor blog. Que orgulho. Bjo.

Luma Rosa disse...

Encare pelo lado positivo, afinal, depois que conseguir resolver tudo, não terão coisas que a irão impedir de blogar! (rs*)

Parabéns pela classificação. Eu fui na página, mas não soube acessar a categoria do seu blogue.

E amanhã tem blogagem coletiva. Duas!! O povo morre em blogagens! Uma pena que não poderá participar!

Beijus,

Zininha disse...

Esta telefonica enlouquece qualquer um...

aguardando por uma conexão descente, pelo que se paga...

Um abraço...

Sylvio de Alencar. disse...

Uia!
Vc tá 'No Blog Da Semana'!!!!!!!
Benza Deus! (Me falaram que dizer benza Deus é bom! Afasta mau olhado!).
Bom, mas vc capricha né. Não poderia dar em outra coisa, a não ser em sucesso.
Sorte a nossa que te lemos, te gostamos, e te acompanhamos!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Casos, Norberto, Edna, Gilson, Elzenir, Elaine, J. Araujo, Luma, Kotta, Zininha e Sylvio: obrigada gentefina, por comemorara comigo a indicação, e obrigada pelos conselhos de calma e paciência. Deu tudo certo, já voltou a net, e valeu ficar uns dias em reflexão. Beijo grandote para todos.

Andrea disse...

Olha que isso aqui tá muito chic!:)

Walkyria, antes de mais nada queria agradecer a indicação do selo, muiito obrigada, fico feliz por isso e mais ainda partindo de você.Agora cá entre nós este do Veja Blog é mais do que merecido.Eu fiquei lendo teus posts estes dias e vi quanta coisa boa de se ler tem aqui, sem ser piegas, porque na verdade só sigo um blog quando realmente gosto do que encontro , e muitas vezes , mesmo seguindo, entro, leio os posts mas não faço comentários, porque tem dias que as palavras ficam estreitas e , eu, como sempre, acabo não me expressando bem, então melhor não comentar...rs.Mas gosto daqui e fico feliz por esta indicação que recebeu, parabéns!

Bjo pra ti!

Daniel disse...

Obrigado. Eu acabei de fazer um comentário na postagem que me deu um selo. Obrigado de coração.

E parabéns, eu vi o seu blog no site e não sabia desse site, vou sempre dar uma olhada, quem sabe um dia o meu aparece lá rsrs (nem sei como ele funciona direito).

Quanto a dificuldade não se assuste, o seu blog é muito legal e nada de ruim acontecerá.

Beijos

Mundo Mundaca disse...

Indicação mais que merecida ..é so o reconhecimento de um trabalho criativo,inteligente e cultural!.
PARABENS!

besitos
yasmin

sam rock disse...

Noraboa pola súa creatividade e ideas.

Um abraço


voltar pro céu