.

.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vai que é Blog

LuzDeLuma, YesParty!
"Porque a mente é como um paraquedas, só funciona depois de aberta!"

Gentefina, um blog que começa com uma frase dessas, já me prende a atenção. Quando a frase é do inesquecível Zappa, de sua veia poética mais preciosa, então é festa mesmo.

O Blog da Luma é repleto de tudo? Muita coisa? Vários assuntos? Olha, não sei bem como definir sem parecer uma fã ardorosa. A Luma fala de qualquer assunto, com emoção e precisão. Seu Blog é o mais ativo que conheço, no sentido de promover e divulgar tudo que é campanha, sejam elas de interesse de todos, seja de interesse dos blogueiros, animais, viventes e abdusidos.

Tem link pra uma boiada de assunto que se a gente não quiser concordar, vale a pena conhecer, porque a festa do mundo, é dançar a música que gostamos, e deixar os outros dançarem aquela que curtam, né não gentefina? Gentefina não dança conforme a música não, mas respeita o gosto alheio. Isso, respeito, é o que encontramos em cada palavra lá na festa da Luma.

Se não bastasse isso, ela vive promovendo outros blogueiros que, em segredo, rezam para um dia ter um blog enxuto e famoso como o da Luma.

Bom, na verdade nem parece um blog, parece um centro cultural, onde cada link, assunto, crônica ou citação, abrem portas pra vários mundos.

Luma querida, quando eu crescer, quero ter um blog como o teu.

10 comentários:

Rê :) disse...

Vou lá ver esse blog, heheheh!

bjos e boa semana!

Gilson disse...

Wall

Uma dica sua é de responsa. Vou lá ver qual é desse Blog.
Você anda sumida lá no pedaçõ, te aguardo.

Bjs

J. Araújo disse...

Concordo com você!! Acho que blog bom deve tratar de todos os assuntos. Blog tem que ser eclético; nada de assunto seguimentado, na mina opinião é cansativo.

É isso aí!!Bom início de semana!
Bjss

Maria disse...

Olá boa noite!!!
Vou espreitar, estou curiosa se gostar irei ficar como seguidora.
Uma boa semana é o meu desejo.

BAR DO BARDO disse...

Le
gal.

Elaine Barnes disse...

Antes de ver o blog da luz de luma, vim agradecer o carinho do seu comentário. Também acho que temos sorte de poder viver essa época. De verdade eu ainda não entendo muito de pc. Só sei entrar no msn, escrever no word e postar no blog com muitas limitações,mas, ainda sim me comunico rs...E recebo visitas maravilhosas e simáticas como a sua. bjs

Luma Rosa disse...

Eita, garota!! Me deixou sem palavras!! Agradeço você o carinho e a Deus por colocar anjos no meu caminho, assim como nos colocou em aproximação. Obrigada!! Beijus

Elaine Barnes disse...

Puxa! Fui lá no meu outro blog 'Simplesmente aprendendo" E fiquei feliz em ver você lá. Vim agradecer o comentário e dizer que fiz esse blog pra treinar escrever textos e acabei desistindo rs...A maria Bonfá esteve lá e acabou sem querer me dando uma forcinha pra continuar. Você fez a mesma coisa. retomei os treinos então. Obrigada! bjs

Sylvio de Alencar. disse...

Irei lá...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Bueno:

Gilson
J. Araújo
Maria
Henrique
Elaine e Sílvio,
tenho certeza que vocês curtiram o Blog da Luma.


voltar pro céu