.

.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Venus me orienta

.
Gentefina, hoje é meu aniversário.
Hoje começa um novo ano na minha vida.
Foram 20.075 mil dias, 481.800 mil horas, e uma penca de segundos que nem sei fazer a conta.

Mas olha, a única coisa que me passa na cabeça agora, é que esse ano foi um ano inesquecível na minha passagem aqui na Terra. Foi o ano em que eu criei coragem de mostrar meus desenhos, minhas poesias, minhas preferências e, de repente, sem que eu houvesse planejado, escancarei minha alma pra quem quisesse receber toda essa escancaração.

E não é que - jesusmariajosé - tinha gentefina como que na espera, na esquina, prontinha pra receber, aceitar, acolher e acarinhar minha alma - tantas vezes penada - nesses corredores da vida, agora até nos virtuais?

Sério.

Eu já vivi muita coisa, abdiquei da arte, várias vezes, em nome da sobrevivência, mais dos meus três filhos do que minha, e é um presente sem nome poder agora fazer isso, cotidiamente, assim, junto com vocês.

O mais importante, é que pela primeira vez na minha vida - depois da adolescência - não tenho um objetivo prático, blogar não me leva a lugar algum. Ao contrário, me faz voltar pra casa, pra casa interna da qual fui me afastando durante esses anos todos. Fizeram a conta?


Então gentefina, o tempo passa e a gente pode ficar mais fina ainda.
Isso, eu descobri esse ano, em cada cometário que recebi.

Deixa eu dizer, que de tudo, o que eu mais amo fazer, é ler e responder aos comentários. Ai!... me sinto assim uma daquelas colunistas sentimentais, que, diga-se de passagem sempre gostei de ler. Cada coisa que me é escrita, tem um significado especial. Penso, me irrito, fico entusiasmada, são muitos os sentimentos. É a fatia mais gostosa desse bolo, crème de la crème.

Sou muito feliz, e agradeço a Deus por todos e por cada um em particular. Meus amigos, minha família, Meu Preto e a vocês, meus companheiros de sentimentos, palavras e emoções.
.

14 comentários:

Gisele Freire disse...

WAL QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARAMBA TEU NIVER!!!!!!!!!
PARABÉNS MINHA LINDA, QUE OS ANJOS ORIENTEM SEMPRE TEU CAMINHO.
DIA FELIZ PRA TI, CHEIO DE AMOR E ALEGRIA.
PARABÉNS WALZINHA
BJS
GI

disse...

ÊÊÊÊ!!!!!!!!!!

feliz aniversário, tudo de bom, muita saude, paz, alegrias, calma, tranquilidade em todos os aspectos da tua vida, beijão!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gi, Gisele La Belle, obrigada, são tão sinceras tuas palavras que me deixam com vontade de chorar. Nessa nova volta, tenho esse carinho teu. É bastante coisa pra uma simples mortal como eu. Obrigada, obrigada...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ô RÊ saltitante, alegre e maravilhosa!

Obrigada, que nesse desejo você me passe um pouco da tua grande alegria de viver, de dar a volta por cima e sempre recomeçar por cima da carne seca. Brigada minha linda!

pollicino disse...

Hallo.I have visited your interesting blog.Do You want visit the my blog for an exchange visit?Grazie.
http://internapoli-city.blogspot.com/

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pollicino, grazie a te, voi vedere il tuo blog, tra un pó. baci

Gisele Freire disse...

Simples Mortal?
Imagina!
Você é uma deusa amiga querida!
Poderosa e tudo de bom!
Mulheres como tu, não se encontram facilmente. Wal não seja modesta , "GENTE É PRA BRILHAR", como SOL
bjs e mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RS ;)
Gi

Bluesy-Nista disse...

Amo o seu blog.Estou seguindo-o agora.

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Walkyria...

Meus Parabens!!! muita saúde acima de tudo , para você desfrutar ainda mais maravilhosos e alegres momentos como estes que você nos deu o prazer de ver em seu Blog!Seu Anjo hoje tá em festa, aproveita e fala com ele, com certeza ele tá a todo tempo pronta para ouvi-la.

Você com certeza acredita em sincronismo né?...então! nossos Anjos já se conhecem à muito tempo...rs


Pra você um pouco sobre seu Anjo:

O anjo que acompanhou todo seu nascimento e acompanha sua trajetória aqui neste parque de diversões(a terra) é Damabiah.

A pessoa protegida Damabiah gosta dos relacionamentos afetivos, mas detesta sentir-se presa a alguém. Damabiah ajuda na obtenção da sabedoria e faz com que os empreendimentos de seus protegidos tenham resultados úteis. Quem nasce sob esta influência terá um alto controle emocional. Será generoso com todos e um grande amigo nos momentos difíceis. Terá um espírito elevado e um caráter nobre. Sua personalidade será forte e seu humor agradável. Sempre será respeitado pela maneira positiva de enxergar os problemas.

O salmo do seu Anjo é 89 versículo 15...:)

Bjo querida!, cheio de muita luz, e mil desejos de felicidades em tua vida e na vida de todos aqueles que estão ao seu redor...

tudo, mas tudo de bom pra ti...
E obrigada sempre por tuas palavras no meu cantinho...:)

16/10/09 12:33

BAR DO BARDO disse...

para
bem

gen
te
fi
na

!
!
!

Elaine Barnes disse...

Que este ano que se inicia seja um marco na sua vida trazendo mais saúde, mais paz,mais alegria, mais sonhos realizados,mais amigos, mais sucesso e mais amor pra regar tudo isso! Parabéns amiga!
Gostei muito do texto e me identifiquei em várias partes dele. A coragem de expor o nosso interior pela primeira vez em poesias e coisinhas...E muito mais.
felicidades do fundo do meu coração pra vc.

Claudia Blauwer disse...

Feliz Aniversário! Aproveito esta oportunidade para lhe dar os parabéns pelo blog também! Quanta sensibilidade, riqueza de imagens e poesia...Encantador, continue nos enriquecendo!

Sylvio de Alencar. disse...

Que coisa né? Pensei que vc estava nessa a anos!!!!! Vc está tão assim..., à vontade, que pensei que estivesse na área a pelo menos uns..., humm..., xô vê..., 3 anos. No mínimo!
Menina batuta viu? Sabida! Vai dar o que falar, vai mostrar pros burrego como se escreve, cê vai ver! Vai acabar no CQC!
:)

Feliz Aniversário, minha Isadora Duncan das letras!


voltar pro céu