.

.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Espaço Sideral

.
.
Na sala escura
Onde não vejo uma linha por onde escrevo
Apenas diviso pela janela de vidro
O brilho de meus olhos
Até então opacos e baixados.

Vejo lá fora, no céu, uma estrela.
Só....
Milhas de luzinhas de janelas
Que num lindo compasso
Acendem, escurecem, apagam, morrem.

Gente que entra gente, que sai.
Gente que encontra, que sofre.
Que faz amor, que se engana.
Que canta e que espanca.
E é nesse instante que, mais ainda,
Me sinto dona do mundo.
Do mundo ao qual você pertence
E sendo assim, tem que me amar.

Agora já é tarde
A última luz se apagou
O homem volta pra casa
O menino acorda e se sente sozinho
E você se mata
Sem ninguém.

Só sobrou uma estrela cadente
Ela vai caindo, caindo e,
Inesperadamente,
Cai em mim.
Estraçalha-me.
Dilacera-me.

Meus restos flutuam no espaço.
E se chocam com naves espaciais
Danificando-as.
.

7 comentários:

Gilson disse...

Wallstreet

Aproveite bastande esta sua viagem. recarregue mas energias e volte nova para nosso mundo.

Congratulations

Adolfo Payés disse...

Un beso siempre con cariño, paso como siempre a disfrutar de tu blog..


Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos
que tengas una feliz semana..

Yuri Brancoli disse...

Loirex, se não for pedir muito, dá uma passadinha no MoMA e avisa lá que eu tô morrendo de saudades... Pode ser?

sam rock disse...

Boa viaxe. E como dicía o poeta: há ilhas ao sul e grandes pasións cosmopolitas.

Unha forte aperta

JCesar disse...

oi walkyria...o que dizer. este lugar é manifico.
o slide show com a 'descrição' é um bela composição. adorei.

gostaria de agradecer-te por ser minha seguidora, Para tanto, estou dispondo 2 selos,que produzi,e confiro com carinho.
as regras...use o seu coração. Sei que será difícil pois parece que é imenso.
parabens...amei o espaço.
PS: ha tanta riqueza de 'espaços' no blogger que não da para não acompanhar...e o tempo parace ser curto para tamanha riqueza...
com carinho
bj
jc

eexs disse...

Vivi muito tempo lá ,acho que é melhor estação para New York ,as primeiras neves sempre são mais bonitas ,lá por fevereiro e março ficam meio sujas, agora está um pouco mais pobre mas continua cheia de charme decadente .Boa viagem !

manucodiata disse...

Gostei muito de viajar por aqui


voltar pro céu