.

.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Selówisk GenteFina


Gentefina....é, tenho conhecido muita gentefina, conhecimentos virtuais, mas que têm feito diferença na minha rotina, no meu cotidiano, chegando mesmo a torná-lo inusitado. As surpresas se sucedem, tudo pode acontecer a qualquer momento.

Uma dessas surpresas, foi encontrar nos corredores da Net, o Sylvio. Gentefiníssima, tem uma capacidade de ouvir e compreender, que raras vezes vi em minha vida. Ele tem um amor guardado que escancara pra todo e qualquer um.

Gosto do jeito labiriríntico de seu pensar, ainda mais que ele sempre deixa pedrinha preciosa pelo chão, fazendo dessa caminhada, um passeio mágico.

Ele fez esse selinho pra mim... que vou dizer? Feliz, agradecida, contente, me parecem apenas palavras, e sei que o Sylvio entende. Eu não sei o que dizer, sei apenas que meu coração está sorrindo e, em meio a tanta turbulência por que tenho passado, esse presente alegrou meu viver.

Gentefina, vai lá no blog do Sylvio e leiam as justificativas do selo. É bem legal, sério. Vicia!

Quanto ao selinho, é a minha cara, só que uso óculos e tenho mais cabelo que o monstrinho. De resto, após 9 dias de rota-vírus, a minha cor é exatamente esse verde limão. A unha vou cortar ainda hoje, do pé e da mão.

Quem se achar gentefina, ou quiser chegar lá, leva o selinho do Sylvio, acho que pode trazer sorte na vida. Ah, e vai dar um a volta lá no E Terna Luz.
.

12 comentários:

Barbara disse...

Melhoras, gente fina!

Andrea disse...

Oi Gente Finíssima...:)

Eu li e dei meus pitacos lá sobre vc..rs, realmente gosto muito do Blog do Sylvio, disse pra ele que ele escreve sem mais e nem porquês...papo muito bom...e a homenagem que ele te fez achei o máximo...:)



Bjo e ótima semana aí com muita Luz!:)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Bárbara, obrigada, genteflorfina!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andreia,
o Silvícola, como o chamo, é uma graça mesmo. Escreve bem, pq coloca o coração, e fala coisa bacana da gente garrar a meditar.
bjão menina, e boa semana

Adolfo Payés disse...

La gente fina.. interesante articulo..

Un placer pasar por tu blog..

Un beso

Un abrazo
Con mis
saludos fraternos de siempre..

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Adolfo, sempre bom te ver aqui e receber tua atnenção.

Sylvio de Alencar. disse...

Rota víru?????? Virgem Mãe Santíssima!!
Será que pega eu estar aqui???? :P

Aii Walll, vc é um sarro!!
Pela 1ª vez em muiiiiiiiiiiiiitos anos vejo palavras que definem uma parte de mim. Definem como um espelho: a gente se olha e às vezes não vê muito no que o espelho reflete, ou não entende muito, ou não aceita muito, ou não acredita muito... Rerêrê!

Wall do céu, será que tenho tanto amor assim? Talvez o que tenha é uma boa vontade de participar, com vocês, do que chamamos de vida.
De fato, nem percebo: penso ser cristalino, mas, sou meio labiríntico.
O que posso mais querer além de sua felicidade, contentamento, e gratidão pelo carinho que expontâneamente lhe dedicamos?
Verde limão?
Foi a cor de mulé que o médico me recomendou!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
tô te analisando porque fui escolhida pra ser a sua biógrafa...rsrsrsrs.
E esse médico era louco, mulher verde, cái fora!

michely321@hotmail.com disse...

De verdade sou suspeita pra falar de vcs.
Foi paixão a primeira lida...rsrsrsr.
Na verdade não conseguir nem pegar o selo q o Silvio me deu,estou muito triste com isso.
O que me alegra é poder entrar aqui nessa maravilhoso céu me sentindo abençoada pela e terna luz.

Gisele Freire disse...

Wal
Só posso dizer é que tu mereces muito, o melhor do mundo, tu é Gente Fina mesmo, não sou adepta de selinhos, mas esse ficou bem bacana!
Querida Wal, vc faz a diferença, inda bem que vc existe!
bj linda!
Gi

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mimi
acabei de vir do teu blog, coincidência?
Sei que gosto de ler o que vc escreve, sempre me instiga. vc é muito da poeta, sabia?
te coloquei na lista dos blogs dos amigos.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gigigi
eu tbm não sou adepta de selinhos, mas sou adepta aos amigos. Tão carinhoso mandar um selinho....ou será que tô ficando gaga´?

Sei que fico médio enternecida...será que tô ficando véia?

Será, é quase uma tautologia...rsrsrsrs.

Querida, obrigada pela sua graça, que deixa uma marca aqui, aqui e no coração.


voltar pro céu