.

.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Anônimos heróis

.
.
Gentefina da minha vida, pula aqui pula ali, entrei num blog de um cara que estava se recuperando de um cirurgia braba. Li alguma coisa, mas me chamou a atenção, a quantidade de comentários do blogueiro, sempre beirando 100 comentários por postagem.

Deixei um recado sobre sua operação, desejando, à meu modo, gentefina, que ele se recuperasse. Bem, ele respondeu dizendo que havia dado muita risada, e me pediu que entrasse em outro blog que falava sobre ele.

Eu, que graças à Deus, não tenho nada mais importante pra fazer, que confiar na minha intuição, fui lá. Bom, melhor não dizer mais nada e, se vocêa confiam na minha intuição, vão lá pra saber um pouco da vida desse herói anônimo, o Ricardo Calmon, que tem o blog Viver é pura magia. Mas o link do blog que estou falando não é dele, é desse amigo, o André Charak, que presta a homenagem blog do mensageiro que, diga-se de passagem, é um senhor blog.

É isso, pra essa quinta-feira de chuva e brisa suave na minha janela.

foto - Heroes Square by violety
.

11 comentários:

Andrea disse...

Oi Wall

Entrei lá...isso que é superação...:)

Já conhecia o Mensageiro por amigos queridos, a Pri Gutti do Blog Olhos Verdes, e do Haroldo, do Panacea, lindos!...


Bjo querida!

Andrea disse...

Ah e acabei conhecendo o do Ricardo através de vc!acabei ficando..., coloquei uma Poesia da Ju Rigoni lá no Tudo...foi pelo seu link dos Blogs que acabei me apaixonando pelos Poemas e Poesias da Ju...cito vc lá...xeretei e achei...rs

Bjo!

Eduardo Miguel Pardo disse...

Olha só quem apareceu!!!!! que bacana uma bela visita e com boas palavras em comentário.
Olá Walquiria fiquei muito feliz com sua visita e aproveitei para passar aqui, olhei tudo de ponta à ponta, gostei muito de algumas postagens em especial esta mais recente onde postou um link que adorei e vale mesmo dar uma passadinha por lá , é muito legal!!!
Apareça mais , um abraço grande e mais uma vez obrigado pela visita.

Ricardo Calmon disse...

Sapeca minina ocê é ,amada miga Kyria nossa!AffMaria!Merci! as molinha microscópicas de platina e os fechos de titânio,Blem Blemmm estão fazendo em cérebro meu,amei docíssima amiga,este crazy que vos fala ti ama,dizem as más linguas,que que se identifica com blem blem,blem blem é aussi!kkkkk!

Ti amo,pessoa doce e sabedora sim da vida viver intensamente,a partir da interação com humanos sers,semelhantes lindos nossos!

bzu mãoszitas suas!
voce me feliz deixou,em um dia tenso e intenso!

Girassois todos (os escarlates) te ofereço em uma corbeille da vida!

Viver,é pura magia!

Viva Vida!


Snifffffffffffffffffffffffffffff!

Elaine Barnes disse...

Olá sumida! Meu netinho Davi nasceu dia 14/11 e é uma delícia!Estou nas nuvens ainda sendo avó. rs... O Ricardo Calmon é maravilhoso e um amigo muito presente e carinhoso. O blog do mensageiro conheci através dele que fez uma postagem lindíssima sobre a vida do Ricardo que emocionou demais a quem leu..Ele é muito querido entre os blogueiros. Obrigada pela visita. ~Gde abraço e montão de bjs

mikelle disse...

Hi friend..I’m here again to say Hello and Happy Friday :)

Barbara disse...

Fui no Mensageiro através do cara que tá se recuperando da cirurgia.
Concordo com você e ainda ouso escrever que o cara que tá se recuperando - é um "recuperado nato".
Né não?
Obrigada.

Blog do Mensageiro disse...

Ola, Walkyria, muito bom estar por aqui e ver a história do Ricardo ainda mais difundida. Obrigado pela divulgação do blo e por suas palavras. Bjo!

Sylvio de Alencar. disse...

Postei ontem. Não entrou.
Muito legal: os dois! Valeu tê-los conhecido; obrigado por apresentá-los.
bjs.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Bárabara, tem razão, já nasceu com o gem da recuperação. O bacana é que a recuperação dele, nos recupera a todos.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tá valendo André!


voltar pro céu