.

.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Battery Park - reeditado

.

.
E porque gente, é mesmo outra alegria, filmei algumas estrelas do mundo. Segue a primeira, um violinista do banco da praça, onde existe o ferry para se chegar à Estátua da Liberdade e Elis Island, que tem foto, gentefina, mas ainda não editei.

As pessoas são o que há de mais interessante, acreditem. Mesmo porque, salvo atentados naturais ou humanos, tudo estará por lá ad-eternun, mas as pessoas não. São apenas um instante efêmero e, de repente, não existem mais.
.

16 comentários:

EDUARDO POISL disse...

É verdade, temos que olhar as em volta, muitas vezes estamos na frente de coisas lindas.
Abraços

Sonia Schmorantz disse...

Pessoas são únicas, aqui eu tenho mania de mandar fotos para meus emails e assim não correr o risco de perder, porque paisagens ficam, pessoas não, realmente são efêmeras...
beijos

Pure disse...

Que bonito! As pessoas são interessantes! Gosto de estar numa rua ou num jardim a vê-las. Esse interesse faz com que visite outros blogs também, onde as pessoas se despem demonstrando seus sentimentos e caras.
beijo alegre, hoje!

Gisele Freire disse...

Wal
Muito bacana o tiozinho a tocar, ele deve saber todos os hinos né rs:)
bjs e bom dia gentefina!
Gi

Sylvio de Alencar. disse...

Parece que, em NY, até as figuras da rua são sui generis.

Mundo Mundaca disse...

Menina....estava com muita saudades tuas.
Fazia ja alguns dias que eu não passava por aqui..quando venho tem de ser com tempo. tempo para saborear tuas palvras .Não é so um ato de leitura..é de vivenciar junto..é muito divertido..dou muita risada....me emociono..me zango..reflito..aprendo ( Walkyria é cultura)
Queria ter ido contigo na viagem..ia ser show..adorei teu relato..e quanto ao comentario sobre Dostoievski...chorei de irir!!!!
beijocas de alem mar
Yasmin

MOISÉS POETA disse...

adorei o seu jeito de olhar o mundo.
voce enxerga as coisas.

um beijo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eduardo, vc é um hoemem q sempre está olhando, gente vê isso pelos poemas que nos presenteia. Agradeço muito por eles.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Soni
vc, como sempre, captou no coração as minhas palavras.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pure, ai que bom te eocontrar.....já me conquistou.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gi,
vc não sabe, ele sabia todos, fiquei ali de tocaia, até perdi a barca pra estátua. Mas como a estátua não ia pra nenhum lugar, fiqui lá.....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Yasmim
sem-vergonha
me deixou preocupada. Hoje tava pensando com meus zipers e botões: onde anda aquea
la menina...será que está tudo bem com ela... ia te escrever hoje. Bom, tô vendo que tá viva...rsrsrs. E linda, caRINHOSA, AMIGA, ATÉ FICOUMAIÚSCULA A COISA AQUI. Querida, quando vc ficar brava, me conta. Gosto de pensamentos divergente. Me instiga!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Moisés
vindo de vc que tem mil olhos, é mais que um elogio, obrigada

Sylvio de Alencar. disse...

Cacilda!!!!! Ainda não tinha ouvido!
Por essa não esperava!!!!!
Se ele tivesse tocado Gethro Tull eu naõ teria ficado mais
surpreso!!!!
Rsrsrsrs!!!!! que loucura!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio......hehehe, ele vive disso, toca todos os hinos e espera uma gorja.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eduardo, obrigada por tua presença sempre querida!


voltar pro céu