.

.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Gente - NY - Outono 2009

.
video
.

12 comentários:

Gilson disse...

Wall sumida, excelente fotomontagem e você ficou muito bem nas fotos, e vou repetir de policial vc ficou show de bola.

Bjs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

rsrsrs...vou mudar de ramo
GILSON!

Ricardo Calmon disse...

Hellô Walk,estoy mais perdido que cego em tiroteio,minina amada nossa,embora a citaçção do arroz de festa em blog seu,amado tenha kkkk!Me dê o linck esse,minina, festas essas,me deixaram hic transtornado hic etilicamente,adoro o Blue Label,hic,e ganhei uma caixa,me mande o linck chauvinista kkkkk!

ti amu minina doida e sapequíssima!
Viva La Vida!
Eta Blue Label Porreta!
Smaackkk!

Viva a vidaaaa

Ricardo Calmon disse...

Amada miga ,mi prendiiiiiiiiii!

huhuuViva Vidaa!

lírica disse...

Wal
Ótimas fotos, boa montagem, bom som e vc tá linda e NY!
bjs querida

angela disse...

Muito legal.
beijos

lírica disse...

em NY! ;)

Sereia disse...

Oi amiga,muito obrigado pela sua visita.
Eu volto heim!!!
Um beijo grande.

Ricardo Calmon disse...

Minina terrível vc é,já dormi,almocei,careta estou e naun consigo entrar naquele blog que vc mandou o linck,para de brincar com este inválido com la cabecita cheia de preciosos e estratégicos metais,sinaum eu choro!buááááááááá,snifffffffffffffffff!
Kibon amaderrima miga nossa que rir fiz vc,sorrindo e rindo,é que a vida se leva!
Bzitus preciositos!
Viva La Vida!


Amute pessoa linda e blenblen!

Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Ricardo Calmon disse...

Querida e amada miga Walk BlenBlen,marvada é o que és,fazer isso com este ancião ,de girassois semeador!quiria tantu rever aquele blog chauvinista,buáááá´!

bzixxxxxxxxxx

Viva Vida!

Nydia Bonetti disse...

Lindo, Wall!

Em NY ou aqui - "gente é para brilhar". Que possamos...

beijos!

Lau Baptista disse...

Adorei!
Que delicia ver NY assim.
Parabéns!
Beijos, Feliz Natal e um 2010 como deseja o seu coração.
Lau


voltar pro céu