.

.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lua Cheia de Novembro

.
Lua cheia é um espetáculo que a gente não se cansa nunca e, graças à sabedoria dos espíritos superiores, acontece sempre, e sempre mais podemos ficar maravilhados com tanta beleza e simplicidade. Tem coisa mais simples do que a lua nascendo, bela, forte, indiferente....


Mas então, hoje é a penúltima lua cheia deste ano. Vai ser muito forte e cheíssima, devido às condições YX que não fiz questão de entender.

Essa foto que coloquei, mostra uma seqüência de fotogramas da Lua Cheia nascendo sobre Seattle, EUA. o que deixa a gente de boca aberta, é que as fotos foram feitas com intervalos de 150 segundos por Shay Stephens. Saiba mais no site http://www.apolo11.com.br.
.



















.

16 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Amiga:

É uma alegria receber sua visita.
Esta foto está linda!
Maravilhosa...
Que bom que a blogosfera
me deu amigos maravilhosos
com VOCÊ...
Beijo.

Ricardo Calmon disse...

Olá Caríssima Walkiria:

Já ri muito,com comentário teu,miga amada nossa,e amei!!i ti respondo,dagora a partir:
Soy mui loco sim,pela vida,por humanos seres,independente de genitálias,mas,snif, Quasímodo fui durante os primeiros anos de vida minha,o sofrimento me destilou e amalgamou,com a sabedoria,a ternura,a arte de semear e de dadas mãos solidário ser!Feliz ficaria, querida pessoa,que acessasse o Blog do Mensageiro(através de comentários em blog meu,encontrarás comentário dele e é só clicar!) o nome do autor de blog esse é André e um post a mim dedicou!Leia por favor,e naun chori,mas se...que doces sejam lágfrimas suas!

Bzu mãos suas Pessoa Nossa!

Vivba Vida!

Ricardo Calmon disse...

Amei aussi ,post esse da cheia lua,a foto belíssima,o tema eterno e o texto competente,ou melhor,post esse seu é porreta!

Te abraço minina!

Viva Vida!

Paulo Tamburro disse...

Belíssimo espetáculo da natureza.

Aliás, WALKIRIA, sempre que o ser humano não interfere para destruí-la, ela demonstra todas as suas facetas de beleza, encanto, e utililidade imprencidível para a nossa sobrevivência.

Concorda?

WALKIRIA, estou lhe convidando para ajudar-me numa difícil tarefa de escolher entre três excelentes propostas que recebi e que se encontram no meu blog FOTOFALADA.

Conto com você.

Um abração carioca!

Sonia disse...

A foto está belísima, gustoume moito!
Moitas graças pola sua visita, você ten un blog fermoso.
Beijinhos!

Wanderley Elian Lima disse...

Maravilhosa lua, maravilhosa foto.
Beijos

Andrea disse...

Isso é maravilhoso...um presente aos olhos.
Esta viagem te trouxe com mais luz...:)

E obrigada por tuas palavras lá no blog viu, minha amiga de infância...:)

vc é muito querida!

Bjo!

El Susurrador disse...

A foto e moi interesante, como os pensamentos que saen baixo a lua cheia-

Un beijo dende Galicia (España)

Sylvio de Alencar. disse...

Ontem foi a última. Tava linda!

A dessa foto lembra um foguete... Bem criativa.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Juli, digo o mesmo, aprendi cada coisa, conheci cada pessoa, eu digo sempre que a Net é como ter um bicicleta na idade média. Pensa....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ricardo, te respondi no teu blog, mas ri muito tbm, com seu bom-humor

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Paulo, vc me mata de rir....difícil proposta, mas te dei resposta.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sonia
legal vc gostar, afinal, faço pra você, pros amigos, pros conhecidos e pros queridos desconhecidos, como vc.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eita Wanderley, tava com saudade de vc.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andréia, sabe, muita coisa mudou mesmo. Um dia ainda te conto como foi um parto essa viagem. Mas eu fui, vi e venci. Te gosto muito, amiga de infância!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sílvio, vi seu post da lua e, como sempre adorei o q vc escreveu.


voltar pro céu