.

.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nas ruas.....

.
video
.

15 comentários:

Adolfo Payés disse...

Leerte siempre es un placer inmenso.. gracias por compartirlos.


Te dejo mis
Saludos fraternos de siempre..
Un abrazo

João Marçal disse...

olá. paz e bem.
gostei do seu blog e estou me tornando um seguidor, espero sua visita e comentários no meu blog tbm, um tanto quanto polêmico, mas reflexivo tbm.
Deus te abençoe
João Marçal

LEON PLATA disse...

La cultura popular y las expresiones artísticas de la calle, siempre son indicadoras de un deseo colectivo...del deseo de liberarse...

Gracias por el video... ¿ sabes? soy un estudioso de las cultura popular y del derecho alternativo en Brasil : " direito achado na rua".. Derecho de la calle, cultura de la calle...

Un fuerte abrazo para vos Walkyria.

Sylvio de Alencar. disse...

Mas NY é o coração do pedaço, tem que estar cuidado né?
E pelo jeito, está
Tá muito bom esses filminhos, viu?
O tio tá gostando pra xuxu!
F'cum Deus, zifia!

Valter Montani disse...

gostei do seu perfil, a gente gosta dos mesmos filmes e livros, hehehe
Agora falando sério, gostei muito de seu blogue e estou lhe seguindo desde já, bjs e tenha uma boa noite!

Andrea disse...

Wal
Eu estou aqui imaginando tudo isso em NY nesta época Natalina...o Rockefeller Center, com aquele pista imensa de patinação, a ponte Brooklyn Bridge, é coisa de magia mesmo, estes músicos são vistos com frequências nas famosas ruas de NY, é um Show ao vivo e à cores.Teus videos estão ótimos, parabéns...to adorando ver!

Sobre teu post anterior, fique lendo e imaginando aqui, você e o Sylvio escrevem como se estivêssemos sentados em uma mesa conversando....é assim que sinto quando leio teus textos, adorei...você não é a que está no papel, é muito mais que o seu corpo carrega e seu documento registra.

Bjos!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

João, já fui lá no teu blog, e volatrei mais vezez, pq a polêmica, quando justificada por atitudes pacifistas e criativas, é a mola propulsora da inovação.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Leon, que bom que vc gosta, é pra gente com teu bom gosto(e bom coração) que penso e crio este blog. Pq precisa uma dose de paciência pra me seguir. É muita mistura....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ah Walter,
finalmente alguém que lê o que eu leio, e assitiu aos mesmos filmes. Estranho né, mas ninguém tinha lido nada. Gente ignorante....heheheh.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

ANdrea, boneca, vc é que entra aqui na minha tela, explode pra fora do vidro, e ri comigo, chora comigo, está dentro da minha casa. Vc que é a bruxa aqui, viu, rsrsrrs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvícola, tenho tanto filme, tanta foto, tô perdida. Sabicumé, quero fazer tanto que não faço nada.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio, te digo que as calçadas são assim em todos os bairros de NY, inclusive no Harlen e Bronx.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ah, e as machas que sae veem, são chiclets que eles tiram do chão, mas fica a marca..parecem gotas de chuva.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Leon
deixa te dizer que o vídeo é de NEW York. Me conta melhor esse teu estudo de cultura brasileira.

João Marçal disse...

pois é minha querida, não é mesmo para qualquer um. eu vou tentar desenvolver aqui em londrina no hospital do câncer um trabalho de capelania voluntária, sei que vou chorar muito, sofrer bastante, mas Deus me dará forças.
paz e bem pra ti Walkyria


voltar pro céu