.

.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nova York, eu te amo

.
Nova York, eu te amo, o filme que estreia amanhã, me deixou morta de saudades de NY, essa cidade no meio do mundo, com tanta história e estória, monumental e linda, onde tudo foi pensado com arte, prazer e inserção.

Foi inpirado em Paris, eu te amo e onze diretores dirigem 11 curtas, onde o tema é o amor, entre conhecidos, desconhecidos, casados e tico-tico-no-fubá, parentes e aparentes, enfim, parece muito legal.

E, como não poderia deixar de ser, a cidade mais filmada e fotografada do planeta, tem o papel principal. Sem falar no Orlando Bloom, Andy Garcia e Ethan Hawke.

Imperdível!
.

12 comentários:

Laura H disse...

Waaaaaaaaaaaaaaaal, sumi, né? Agora voltei! Seu blog está lindo e uma delicia! Bjoo,

Sonia Schmorantz disse...

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

Adolfo Payés disse...

Precioso post

Te dejo mis mejores vibraciones y deseos de paz y amor para estas fiestas navideñas y de año nuevo 2010...

Un abrazo
Saludos fraternos..

Que tengas un hermoso fin de semana..

EDUARDO POISL disse...

Amar....
Amar é sentir um beija-flor sob as mãos
embora sabendo que ele pode voar
a qualquer instante para outro jardim,
mas deixará o pólen
que faz brotar a certeza
que amar vale a pena...
E mesmo que seja breve
será o suficiente
para ficar gravado
na mais bela das rosas.
A alma.

'Sirlei L. Passolongo'

Passando para te desejar um lindo final de semana com muito amor, paz e felicidade.
Abraços com todo meu carinho.

Sylvio de Alencar. disse...

Assisti a um filme, faz tempo, era igual a esse: contava várias histórias da cidade.

Olha, vc só falô da homarada, num tem fema nesse filme?

Gisele Freire disse...

Walzinha
Eu quero assistir!
Boa dica querida
bjs
Gi

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Laurita, que bom que vc voltou, e melhor ainda, que está escrevendo.... eu vi...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sonita
obrigado por seus votos azuis

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Adolfo,
vc ainda não me disse se está curado. Mas agradeço seus lindos votos.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Oi Eduardo,
como sempre, uma pérola pra sentir e pensar

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio,
tem sim, mas me fixei mais nos machos....
assisti uma assim tbm, Paris, eu te amo, que serviu de inspiração pra este.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gi,
vamos juntas


voltar pro céu