.

.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pessoa no Natal

.
Hoje, abrindo sorrateiramente o meu blog, porque não estou com tempo interior pra responder ou editar nada, vejo que ganhei esse presente do Carlos Eduardo Leal. Mesmo em meio a tantos afazeres e minha preguiça libriana, asssisti a tudo e me deliciei com a poesia sempre nova do Fernando Pessoa. Obrigada Carlos, foi tão gostoso esse momento, tão regenerador. Por isso não troco meu blog por nada. Nunca se sabe quanta alegria e doçura vou encontrar nele. Ah, e claro, você tem que ter caído nas graças de pessoas tão bonitas como o Carlos.
.

11 comentários:

Norberto Marques disse...

Wall, Feliz Natal :)

Beijo ........Norberto

Gilson disse...

Wall

Fantástico esse poema, a Bethânia consegue dar mais vida ainda.
Que seu tempo interior melhore logo.

Abs

J. Araújo disse...

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, ou naquilo que você acreditar dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Feliz Natal
São estes os meus mais sinceros desejos.

Bj

Henrique Pimenta disse...

excelente trilha sonoro-poética para a data...

valeu, gentefina!
beijo!

MOISÉS POETA disse...

LIBRIANA COMO EU ...TINHA QUE GOSTAR DE FERNANDO PESSOA...!! SEMPRE ADOREI ESSE POEMA , ADORO MAIS AINDA AGORA !! PRAZER E HONRA ESTAR AQUI PARA TE DESEJAR FELIZ NATAL !!
UM BEIJO GRANDE PRA VOCE , QUERIDA !!

Prussiano disse...

Passando para desejar um Fröhe Weihnachten pra vc e sua família!!!!!
Und feliz ano novo !!!!!

Abração!!

=]

Noelia disse...

Paz, amor y felicidad para ti, que pases unas Feistas muy lindas y acompañads por las personas que te quieren.

Un abrazo


Noe

Wania disse...

Lindo Wal!

Pessoa é Pessoa e na voz de Maria Bethânia ganha mais brilho ainda!

Feliz Natal pra ti juntos dos teus afetos e que 2010 seja cheio de inspirações e realizações pra ti!

Bjão

Gisele Freire disse...

Wal
Eu ia postar esse poema rs, vc escolheu uma mulher que tão bem declama Pessoa!
Tá lindo!
bj minha linda :)
Gi

Mimi disse...

Wall amada amiga :so hoje pude ler seus posts.Nao pude me conter ao ler este, lindo, meigo, do meu poeta favorito.Uma lagrima, pra nos lembrar, sempre, desse milagre.Bjos da mimi

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mimi minha amora querida..... saudadona


voltar pro céu