.

.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Presente de amigo

.
Ó só, gentefina, não é a primeira vez que o Carlos Bayama me presenteia, e espero, não seja a última.

Esse selinho bem do bonito e juvenil me deixou bem feliz. Mas não vou seguir as regras não. Vou só publicar, agradecer de montão pro Carlos e curtir meu presentinho.

Tô perdoada Carlos? Aproveitem e curtam os vários blogs do Carlos. Antenado, interessado, crítico e gentil, lá a gente fica por dentro de política, saúde, cotidiano e muito mais.
.

2 comentários:

Elaine Barnes disse...

Salva pelo gongo! rs...Ainda havia uma última velinha acesa pra você! Muito obrigada por tudo, adorei que tenha vindo, nunca é tarde não é?! Gde beijo e agradeço as lindas palavras, levantaram meu astral!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Hehehe, eu senti o calor da velinha....Elaine querida


voltar pro céu