.

.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ser e não ser

..

20 comentários:

EDUARDO POISL disse...

"No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas que o vento
não conseguiu levar:
um estribilho antigo,
um carinho no momento preciso,
o folhear de um livro de poemas,
o cheiro que tinha um dia
o próprio vento"

(Mário Quintana)


Desejo um lindo final de semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Que lindo Eduardo.....

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

O bonito da vida é nos transformar no que devíamos ser.
Assim tudo encontra sentido, e a vida pode ser vida em seu sentido pleno.

Um final de semana de muitos sorrisos.

angela disse...

Você tem um blog belissímo. Estou encantada, é muito bonito.
abraços

alice disse...

i wish i were :)

ONG ALERTA disse...

A vida é uma escola para todos, mas tem pessoas que precisam repetir o ano, paz.

Mundo Mundaca disse...

Wal. obrigada por se preocupar comigo,voc~e é um doce de garota .me envia teu email pra eu te escrever ok!
beijocas e bom Find:

Yasmin
yasmin.mundaca@gmail.com

disse...

Ai adorei o rio!
Que cidade mais linda, néam!

vou me atualizar aqui no teu blog, pelo visto perdi post!!!

bjos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rê, pode ir contando tudo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Angela, obrigada, fico feliz e vaidosa....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Alica, teu blog é magia, sonho e delírios... goto muito

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Yasmim, espero notícias....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Aluisio, muito bem dito, como no seu blog, aliás

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ong alerta, tem gente, onde me incluo, que não aprende nunca...rsrsrs

Sylvio de Alencar. disse...

Legal a posia que o Eduardo postou.
Li por cima o que tá escrito no muro. Meio que acho que entendi...
Seu cigarrinho de palha (vixi, num era pra contar?), o estou degustando...
Vc tem um gostoso abraço, e um macio cabelo.
O sorriso, minha gente, é verdadeiro.

"As palavras passarão, eu passarinho"

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tava com medo de te encontrar, vc sabe, as pessoas projetam cada coisa. Apesar de entender que vc não projeta, que como eu, viaja, o que é muito mais seguro, tava com medo.

Não queria perder sua companhia.

Mas olha, vc não é o loiro alto lindão que fiquei conversando e rindo a noite toda? estranho, quem era ele entonces
bjs da walll

Tainá disse...

Garanto que tem gente que passa por esse muro e não repara, mas vocêê reparou e compartilhou, seu blog tem muito disso. =)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tainá
Olha só que vc é uma fofa, que percebeu como sou atenta à tudo. Obrigada por transformar minha curiosidade numa coisa boa.
Tem recadinho no teu blog.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvícola, pode contar tudo, eu sou um blog aberto...rsrsrs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

I am freeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


voltar pro céu