.

.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vai que é Blog

.
Na minha total ignorância teatral, nunca havia ouvido falar no Mário Bortolotto.

Como ele foi baleado, teve um reação espetacular ao assalto que sofreu e tudo o mais que vocês estão carecas de saber, ele está em todos os jornais que, diga-se de passagem, estão meio sem assunto. Desgarrados, publicam um pouco de cada escândalo, cada demanda, cada encontro mundial, sem se aterem a nada.

Pois então, eu não conhecia o Mário, mas agora conheço.

Gentefina, o blog dele dá arrepio de tão bem que o cara escreve. Ele emenda cada imagem na próxima, destinando toda letrinha a seu fim: o nosso peito aberto.

Eu gostei, escancara a razão, abre o coração e, de quebra, bagunça nossas ideias sem objetivo prático. Muito legal, vão lá, vão mesmo.
.
http://atirenodramaturgo.zip.net/
.

3 comentários:

Elaine Barnes disse...

Olá! Nossa, muito legal! Tenho uma amiga psicanalista a qual comentei o caso qdo saiu na TV que me pediu o link do blog dele. Na confusão da festa esqueci. Que bom vir aqui menina! Vou mandar pra ela e visitar o blog dele. Montão de abraços e bjs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Elaine dananda, sabe do que é bom. Tudo em paz com o serzinho novo da família?
Grande beijo

Sylvio de Alencar. disse...

Espero que ele tenha se safado dessa. Não o conhecia também: uma fera. Realmente..., parece o Bukowisky escrevendo, embora bem mais leve, e mais rico.
Mais uma vez vc acertou, Wall. São uma da matina, entrei lá meia noite.
Bejons.


voltar pro céu