.

.

domingo, 25 de julho de 2010

Catharina

.
Coloco de novo esta foto da minha filha Catharina... porque gentefina, essa vida só pode ser imaginação, sinto muitos mundos rolandos paralelos e, de todos, sou prisioneira. 

Será que sou louca, doente, ou apenas mais um ser humano descontente?
 
Garanto que se eu me consultasse com algum psiquiatra, rapidinho ia ter uma nome pra meus sintomas. Mas sabe, não me sinto melhor por estar catalogada. 

Sei que me pergunto....o que é mesmo a alegria de viver?

Foto: Catharina Suleiman, minha Magrelinha em Londres
.

17 comentários:

Solange Maia disse...

Walkyria,

Catharina tem razão.... JUST OUR IMAGINATION... just that !!!

E que esse ano novo que chega, chegue com muitos sonhos, e com todas as alegrias que a gente merece !!!

Beijo carinhoso

Wagner Lopes disse...

Muito linda a foto

Sonhadora disse...

Walkyria,
Muito linda.
que o novo ano traga tudo de bom.

Beijinhos

Sonia Schmorantz disse...

Original e muito bonita esta imagem, bem como a mensagem que sucintamente transmite.
beijos, ótimo primeiro domingo do ano

Andrea Galvez disse...

Wal querida, querida!!

Obrigada por tuas palavras, você ...olha ne sei mais o que dizer..rs!

menina, que linda tua filha, tua familia, também não poderiam ser diferentes vindo de ti né?parabéns, a foto é linda, as imagens do teu video transpiram felicidade...

Muito bom iniciar uma visita assim em 2010 em teu blog e já sentir esta sensação tão boa!
Bom mas isso é normal sentir aqui...

Obrigada viu!

Um ano de muitas alegrias pra todos!
Bjão minha amiga de infancia!:)

Andrea*

Gilson disse...

Wall

Você tem dois filhos???

Abs

Kimbanda disse...

Bonito momento.
Mãe é assim mesmo, tudo o que faz é com aquele carinho que só delas.
bj

Sylvio de Alencar. disse...

Não sabia que tinha uma filha em London.
Felicidades à ela. Hoje e sempre.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gente, tudo é apenas imaginação mesmo. O mundo que existe, é o mundo que conhecemos, que acreditamos. Louco mas verdadeiro, ou apenas minha imaginação.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Moçada, a Catharina é minha segunda filha, mora em Londresa, hoje, amanhã não se sabe. Adora pintar e bordar e tirar fotos. BAcana mesmo essa foto, e sabe gente, esse lance de imaginação é foda.

Gisele Freire disse...

Wal
Adorei a foto, é ótima!
bj

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gi, vc que é ótima querida

Gerana Damulakis disse...

Descontentes somos todos nós. São tantos os seus mundos paralelos... são como uma prisão. W:é muita coisa mesmo, amiga.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
é mundo paralelo, alma paralela, conversa paralelo dentro da gente que não cabe mais em mundo algum.
Prisões, tô te repetindo, mas vc resumiu tudo com sua costumeira prercisão. Ai, adoro teus comentários.

Carol Morais disse...

"Será que sou louca, doente, ou apenas mais um ser humano descontente?"

Não, Wal, você é apenas um ser humano. E isso abrange todas as alternativas acima! (ou não...It could be just our imagination....)

;*

betina moraes disse...

wal...

fui visitar o post que não conhecia sobre a magrelinha... caracoles, você não tem filho feio, meu deus, é só apolo a afrodite!

quanto aos mundos paralelos, faz como eu, deixa eles ficarem mas dá regras, diz qual é o horário que podem se manifestar, dá nome aos bois e se duvidar, cobra aluguel dessa gente toda e seus mundos dentro da gente.

:)

Sergio disse...

Pronto agora temos você, Candice, e uma espécie de duas em Uma (Thurman) e Daryl Hanna:
http://tudoquevoceaindanaosabe.blogspot.com/

Tomara se (re)conheçam, se gostem e se freqüentem.

Beijos!

Ah, que isso, Não precisa agradecer. rs.


voltar pro céu