.

.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

The Cyber Whore

A fotografia é mesmo uma geradora de realidades, ou melhor, o fotógrafo faz isso com seu olhar. Ele é capaz de recortar o espaço com uma lâmina aguçadíssima, que transforma a realidade em algo totalmente diferente.

Quem já não se decepcionou ao conhecer um lugar qualquer, que antes só havia visto em fotos?

Dizem os entendidos, que é mais ou menos isso que sentem as crianças de nosso tempo, acostumadas a ver o mundo no Animal Planet. Quando finalmente vão a um Zoo, se decepcionam porque ao vivo, os animais são como são: despenteados, sem retoques e fedidos para o olfato humano.

Mas, voltando ao assunto, o Daniel, my boy, fez esse ensaio fotográfico para um trabalho na faculdade. A modelo é a Letícia, uma graça de menina, mineira e fofa, que nem sei como aceitou posar assim, de whore cibernética, no centro de São Paulo, num sábado pela manhã.

É impressionante como o recorte transforma o lugar, dando a impressão que temos um estúdio preparado para os artistas.

E por falar em fotos, não deixem de visitar o novo blog da Gisele Freire, o Ligth!

Divirtam-se com essas fotos fabulosas!

danicyber whore1 Danicyber whore2

danicyber whore3 danicyber whore6

Danicyber whore danicyber whore4

30 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Para mim cada foto é a lembrança de uma história vivida, ou a imaginação de algo que poderia ser.
Por isso fotos são encantadoras e mágicas.

Semana de alegrias para ti.

campoazul disse...

Muy buenas las fotos, te doy toda la razón, las fotografías nos dan una idea equivocada muchas veces de como realmentes son las cosas, yo particularmente nunca me parezco a ninguna foto mía, salgo distinta...ni peor ni mejor, distinta.

Senhor da Vida disse...

Show de bola, meu pai era um aficionado por fotografias, se ele reencontrasse um conhecido, foto pra registrar.
Festas, lugares, pessoas, bichos, tudo que existe no universo se ele pudesse fotografava.
Acho magico, uma linguagem universal, mas que pode ser simples ou complexa, aos olhos de quem ve.Beijos!

Sonhadora disse...

Querida amiga
Fotos, são o nosso passado.

Beijinhos

Sonhadora

Rui da Bica disse...

O inverso (no texto)também é verdade, Walkyria.
É extremamente emocionante, visitar pela 1ª vez uma coisa distante e conhecida mundialmente, quando só se conhece pela fotografia, cinema ou tv.

Lembro-me da 1ª vez que me vejo diante da Torre Eiffel, ou do Cristo-Rei no Rio, da Torre de Londres, ou do Vaticano, no Coliseu de Roma, ou no Muro de Berlim, no Deserto do Norte de África e tantos outros...

É uma sensação extraordinária, sentir-se num lugar que “já se conhecia”, mas só virtualmente.
.

bluesky disse...

Very Interesting!

Manuel disse...

Beleza de modelo e maravilha de fotografias.
De facto as fotos, para mim, são poesia em imagens.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Aluisio
as fotos me encantam tbm, e no papel ainda mais.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Campo azul,
ah, descobrimos então pq no seu perfil naõ tem foto. Agora fiquei curiosa!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Senhor da vida
eu adoro fotografar e tem épocas que onde vou levo foto.
Imagino seu pai, que bonito ser assim. Boa lembrança....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sonhadora
]e além disso, enfeitam o presente!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rui da Bica
verdade, verdade sim, tbm tive esses momentos que pensei que meu coração fosse estourar. Mas é diferente, porém bem lembrado.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Bluesky
thanks....anda kisses

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manoel
é mesmo, as fotos são poesias visuais. Um beijo para vc.

Andrea Galvez disse...

Olha, o Contraste aí é absoluto! Muito legal, dá pra ver que ótica que seu garoto tem heim! a modelo é linda!Ficoui realmente show de bola.

Lindo o Blog da Gisele, já havia visto as fotos que por sinal são lindíssimas...quem tem o Dom tem né?...Eu tiro umas fotos, só por misericórdia divina...rs tem algumas que até dão um caldinho...mas quem sabe, sabe...:)

Bjo Wal!
Bom final de dia aí procê!:)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andrea
meu garoto arrasa em tudo que faz, ele é maravilhoso.

Eu tbm tiro umas fotos, e fico namorando as mesmas. O amor aceita tudo....rsrsrs.

Bjão minha flor.

angela disse...

Lindas fotos, o contraste entre o antigo e a vanguarda ficou bem bom.
beijos

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir blog assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog do meu homonimo Fabrício Carpinejar. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços
Fabrício Santiago
Link do blog: http://narroterapia.blogspot.com

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Angela
você sempre tem a palavra certa,menina, fez curso é...
eu adoro!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Fabrício
se há algo que tem que ser invadido é blog. Adorei essa invasão, e estou indo te conhecer.

Manuel disse...

É lindo responder a todos.
Fiquei encantado e feliz com a sua visita e palavras simpáticas.
Obrigado.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Poxa Manoel, além de eu adorar responder, pq me sinto viva e participante, ainda é o mínimo que posso fazer pra quem tem a gentileza de me visitar!

Gilson disse...

Pera aí Wall, quer dizer que alem de sapatear o garotão também fotografa e muito bem por sinal.
Ele faz faculdade de que? Esse moleque deve ter puxado a mãe.....

Abs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

É Gilson
aqui em casa é assim: a gente faz de tudo um pouco e nada até o fim. Mas o Dani vai quebrar esta tradição. Ele faz faculdade de design de moda. Tem que aprender de tudo, fotografia, cenografia, desenho, marketing, tecelagem, é bem amplo o lance. Que bom que vc gostou. Tem outros links na aba "gente arteira" de trabalhos dele. Vale a pena ver.

BAR DO BARDO disse...

Muito dez.

Você é uma agitada cultural!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Henrique
sou uma agitada geral!

Gisele Freire disse...

Wal
Filho de peixe...:)
Caramba, belas fotos, são ótimas, parabéns ao Daniel, vai fazer sucesso o moço!
Ei, obrigada pela divulgação, vc é um amor :)
bjs querida!
Gi

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gisele
o Daniel é muito legal mesmo. E eu adoro teus blogs. Não sou muito amiga da Lírica, pq ela é meio séria....é a juventude...rsrsrs. Deixa ela crescer mais.

lírica disse...

Walzinha
Não sou tão séria ssim, é que sou japinha, mais quietinha sabe :)
bjin

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lilica
quietinha
japinha e bunitinha!


voltar pro céu