.

.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vai que é blog, e de vítimas!

.
Gentefina, hoje eu quero que vocês conheçam o Eduardo, que tem dois blogs muito bacanas. Tem o Vítima da Quinta, que eu chamo de recreio dos blogueiros.

É lá que eu vou refrescar a cabeça, exercitar minha memória e meu bom humor. Vai daí que ele pega as fotos do perfil da gente - gentefiníssima -, e faz uma caricatura, que ele diz ser de quinta categoria. Bem, eu gostaria de ver as de primeira.....rsrsrs. Porque essas são tão, mas tão legais, que não posso imaginar como sejam as outras.

Então hoje ele fez a minha caricatura...ó só....


Vou dizer que eu passeava no blog dele, tentando adivinhar quem eram as vítimas e, secretamente, querendo ver minha carita ali. Pois é muito engraçado ver as pessoas detetivando, tentando saber quem é quem. E tem gente cobra viu, mata todas, mas faz mistério pra gente.

Bem, hoje o blog chega a sua 100º vítima, que sou eu, como já disse. Ah!, Eduardo, foi um presente e tanto esse que você me deu, fiquei feito criança!


Bueno, não contente com tudo isso, o Eduardo ainda tem o blog Varal de ideias, que é bem charmoso e, como o próprio nome diz, pode pendurar de um tudo, conquanto seja uma ideia legal!

É isso aí gente. É essa blogosfera nos dando de tudo mesmo e, no caso do Eduardo, é muita alegria e bom humor.

Vai lá...vai!

40 comentários:

Ursula disse...

Walkyria...

me encanta tu sentido del humor... eres muy especial amiga querida!!!
contagias alegría!!
buen fin de semana con todo cariño!

hermosos días!!

beso!!

betina moraes disse...

wal...

é um barato, né?

eu fui vítima e adivinha? sem saber de nada eu troquei a foto do perfil antes de descobrirem de quem era a caricatura... a sorte é que o "vítima..." tem detetives fantásticos e aí me descobriram!


ficou um barato a tua caricatura!


um beijo.

Nydia Bonetti disse...

Oh, Wal... Já pedi desculpas lá e agora peço aqui. Eu não sabia mesmo como a coisa funcionava. Estraguei a brincadeira. :) Mas que delíca de recreio e que perfeição o trabalho de Eduardo, não? Ele capta a alma e aura da vítima. Fiquei impressionada quando te vi. :)

Beijos.

angela disse...

Adorei, hoje eu ia acertar...rs.
Concordo com o ótimo humor dos blogues do Eduardo e digo que o seu não fica atrás.
beijos

Selena Sartorelo disse...

Olá Walkyria,

Pessoa nem te conto o tamanho da surpresa quando vi tua foto ali, dei na hora uma risada e pensei, "Essa moça é gente fina mas cumpriu a sua sina".

Acho que o Eduardo fez uma excelente escolha para esse número tão redondinho.

Sem tristezas, Cem risadas.
A vítima ainda quente já era de primeira revelada.
O detetive desavisado de cara matou a charada.
Deixando toda a equipe completamente frustrada,prá váriar não deixa de ser uma piada e com muito bom humor fica mais é bem engraçada.

beijos,

p.s. eybakyab lá palavra que se coloque numa caixa de comentários, Socorro quase desisti rsrsr

Selena Sartorelo disse...

Olá Nydia,

Apenas agora fui ler os comentários anteriores ao meu, mas creio que percebeu que o bom humor prevalece.

Peço licença ao Eduardo para falar no plural e com as rimas claro, não poderia ser diferente afinal.

Fique sossegada agente brinca muito e isso acontece, "Você não foi a primeira e nem será a última"...Nossa que frase nada original, mas fazer o que, isso que escrevi é que é a real.

Vou te contar um segredo mas não conta prá ninguém, a minha primeira participação foi igualzinha a sua, quase morri de vergonha e ainda devo esse pedido de desculpas a vítima e ao Eduardo. Mas como sou meio distraída acho que todos me perdoaram e história por fim foi esquecida.
Aquele blog é um lugar muito especial, lá amigos se encontram para fazer um sarau do jeito mais normal.

beijos

Eduardo P.L disse...

Obrigado minhas VÍTIMAS queridas, e outras que por certo ainda serão!
Vocês é que são ótimas!
Gostei do VAI QUE É BLOG! Bom título para " um blog" ...srsrs

Bjs

betina moraes disse...

(com licença wal...)


eduardo,

seus trabalhos-blogs-humores são incríveis!!!!


um beijo para você!

Georgia disse...

Wal, que belo post. Adorei seu bom humor e como você brincou conosco. Foi super legal!

Um beijao e bom fim de semana

Wania disse...

Wal querida!

Quando vi a tua caricatura, matei de cara!!!! Pensei: oba, hoje nem vou precisar procurar... devendado o mistério, mas...

A Nidya, desavisada e não é primeira nem a última que fará isso...rsrsrs, como bem disse a Selena...revelou tudo na primeira frase...rsrsrs...mas o que mais chama a minha atenção foi a frustração de toda a "criançada" quando chegava... entrávamos e saíamos todos de beicinho porque a brincadeira tinha acabado sem começar...rrsrsrsrsrsrs!

Isso é o legal da brincadeira, isso é o bacana das trocas que esta imensa blogosfera oportuniza!


O Eduardo é 10 e suas caricaturas, então, nem se fala!

Wal, 100ª vítima, hein??? Que chic...ficou show, amiga!

Bjão

Bjão

Gisele Freire disse...

Gostei Walzinha
Tem boas dicas lá :)

Tava falando com um amigo fotógrafo de quase trinta anos que a gente se conhece rs, ui. Então este amigo tem um blog, vou lá seguir e adivinha quem eu encontro, a única seguidora dele rs, VOCÊ rerererere, tá lá seguindo meu amigo véio rs. Este mundo realmente é bem pequenino.
Bjs lindona tenha um dia feliz e abençoado!
Gi

palavra de verificação : Letraluz :)

Phivos Nicolaides disse...

Muito boa idéia. Foi-nos dada uma chance! Saudações. Bem-vindo ao meu blog de viagem. Beijo meu querido amiga.

Barbara disse...

Tá, vou passear então...
A caricatura ficou boa mesmo!
Imprime, amplia e faz uma parede da casa com ela.
Eu faria.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ursula
teus versos sempre encantam minha semana. Tua leitura me deixa muito feliz, e sua amizade, mais ainda. Força, minha amiga!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Batina
isso que eu chamo de uma mulher que não quer ser feita de vítima!
rerererre

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nydia
mas seu comentário fpoi a festa dessa vítima que vos fala. Vc fez com que a brincadeira tivesse mais graça ainda!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Angela
o bom humor me salva, às vezes, de mim mesma!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Oi Selena
Amei ler que dia da vítima, até sua secretária sabe...hehehe.
Olha que concordo com vc, ficou muito engraçado a revelação da Nydia, toda animada.

E fiquei muito feliz de ser uma vítima, foi uma homenagem à alegria, ao companhirismo e ao bom-humor!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eduardo
vem que é blog...rerere. Adorei a sua;minha caricatura. Obrigada por essa homenagem tão cheia de alegria.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Georgia
obrigada a vc, que me avisou, e obrigada por ter me incluido nas beincadeiras.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gi
minha anja de letra cheia de luz. Eu vou navegando na minha nau louca e entro em tanto blog, quando posso faço isso com muito prazer. Não me incomodo se o cara não tem seguidores, se eu gosto, entro. retribuir seguidores é uma coisa, entrar por gosto, é outra. Mas me conta quem é o carinha......

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Wania
nem me diga, acredito que muita gente faça essa coisa de sair correndo e gritando: é ela, é ela...

Olha que adorei tudo.

Ser a 100º..... foioutra alegria.

Obrigada querida pelo entusiasmo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Phivos
viajo no teu blog....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Barbara
verdade, ficou muito show!

Daniel Hiver disse...

E como curiosidade não é privilégio teu, eu fui dar uma conferida nos blogs e também gostei. Sobre a caritura eu admiro esses caras que, com uns poucos traças, captam a nossa "cara", a nossa "estampa". Ele reproduziu tua foto de um jeito que eu vi que é tu. Mas que bom que na vida de verdade nos olhamos no espelho e dizemos que todos os caricaturistas são exagerados. rsrsrsrs

Sandra Botelho disse...

poxa seu blog é fantastico e vou lá conhecer os blogs do Eduardo.
Obrigado pela dica.Ah e a caricatura tá ótima.
Bjos meus!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Daniel
verdade, eles captam as coisas que gostaríamos que eles esquecessem... é hilário. Mas são elas que nos revelam na caricatura. Muito legal.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sandra
vai mesmo, vc vai curtir!

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Walkyria, achei muito interessante e curiosa a matéria, vou indo lá pra conferir. Gostei do teu blog, depois voltarei, agora vou matar a curiosidade.

carinho
tais luso

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ok Tais
seja bem-vinda e venha mesmo!

Andrea Galvez disse...

Wal queridona:!

Adorei, fui conhecer e acabei ficando, você sempre dá dicas ótimas, eu to indo pelo seu faro...rsrs

A caricatura então!...muito legal!

Beijo procê, ótima final de semana viu!

Caçador disse...

Ora aí está um crime perfeito, aquele em que a vítima agradece, e merece.

Bêjo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andrea
Bem bacana o lance, a ideia e a bricadeira toda. Bom findi rocê tbm! legal ver seu rostimho.....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Caçador
é quase um síndrome de estocolmo em pleno Brasil!

Mundo Mundaca disse...

Geniallll..ficou show..realemnet muito parecida contigo..vou passar lá para conhecer o trabalho do artista!
beijocas e um lindo find.
yasmin

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Vai Yasmin, vc vai adorar!

Sylvio de Alencar. disse...

Tá me devendo mais um pixulé: levantei sua bola lá.

Aceito um cafézinho com bolachinha.

Muá!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio, assim minha dívida não vai ter fim, poxa!

ju rigoni disse...

Maravilha de presente, Wal!

Parabéns a você e ao mestre Eduardo.

Adorei!

Bjs e inté!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ju
ficou bem legal e eu me senti muito presenteada, tbm por seu carinho.


voltar pro céu