.

.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Where is the love....

.
foto - Daniel Suleiman

22 comentários:

Gilson disse...

Here, the love is here, in my heart.

Abs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Hehehe Gilson,
vc tá me saindo....um amor de menino!

..bee.. disse...

nossa... adorei a foto!!! de uma sensibilidade incrível!!! amor tah ali ó: --> beem no cantinho, escondidinho.. nem todo mundo percebe..

=)

adorei o blog!!

Gilson disse...

Wall, gostei do menino...rs..rs..
Mas fala sério, porque você não faz o Blog que ele pediu, acho que seria muito importante para a carreira dele. Gostei muito do que vi.

Abraços do menino........

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

...bee...
isso menina, ali, bem escondidinho tá o amor. pega, ele é teu!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilsom
mal tenho tempo de tomar banho...ele que faça, tem preguiça, e aqui em casa a moderna sou eu sabe, a informartizada, cibernética, tudo ele vem me pedir....rsrsrs

legal que vc viu, obrigada pelo mico da mamis

Sonhadora disse...

Minha querida
Passo para deixar um beijinho de boa noite.

Sonhadora

BAR DO BARDO disse...

... is here...

Kimbanda disse...

Olá Walkyria,
O amor está aí, sempre presente, por vezes brincando às escondidas outras vezes camuflado com outras cores para passar despercebido. Tem alturas que não rola sem um empurrãozinho. É ele que move tudo, sem ele a vida fica desbotada e sem colorido. Vai e vem em encontros e desencontros que não dão para entender. Escorregadio e matreiro, é ele que mais partidas nos prega, ora nos despedaçando, ora fazendo de nós um continuo carrocel, altos e baixos que fazem o coração bater forte e descompassado.

A foto é excelente e um desperdicio não aproveitar tão genuína capacidade de gravar momentos e suspendê-los no tempo.
Beijos e kandandus sinceros, até já.

Sylvio de Alencar. disse...

Tá lá, nu cantinho....
O meu, sei lá.
Tá em algum lugar de mim;
já meio difuso.
Querendo se envolver.
Ele tá se deixando estar...
Mas tá preparando um pulo
dá pra sentir.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sonhadora....
beijo gostoso

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Henrique
rsrsrs, sei bem onde está o seu amor.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Kimbanda
bonitas palavras sobre o amor, esse amor romântico, que trnasforma a vida, dá alegria e pode, às vezs causar tristeza e dor.

O Dani é um artista, em tudo que faz coloca seu coraçaõ.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
venho sentindo em vc, uma vontade louca de se apaixonar....né não?

Manuel disse...

Where is de love...
Anda, sempre, por aí.
Perto e por vezes tão longe.
Linda foto.

Gilson disse...

Wall

Não tenho duvidas de toda a armação que tem por trás desse programa, nem gosto dele, mas achei interessante o fato, porque por interesses próprios ou não eles estão atendendo a uma quebra de paradgma.

Bjs

José luis disse...

Vine a pasear por esta tu casa y me encanto, buenas imágenes que dicena algo, un gran saludo, Volveré no muy tarde,José luis.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manoel
o eterno ser e não ser, estar e não estar. Essa é a vida né!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilson, sei não. Não acredito em quebra de paradigma assim. Acredito em aceitar no sistema mais um público consumidor. Isso é o que faz a Corporação.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

José Luis,
venha sempre pasear por aqui, a qqr hora, estamos abertos 24 horas...rsrsrs. Um beijo!

Sylvio de Alencar. disse...

Louca eu não diria..., senão já taria te telefonando às cegas...
Rsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio...
a gente não se apaixona por irmãs!!!!


voltar pro céu